Revista Oeste - Eleições 2022

12 ministros podem deixar os cargos até abril, segundo Bolsonaro

Eles devem concorrer nas eleições deste ano. O prazo para descompatibilização vai até abril
-Publicidade-
Bolsonaro evitou falar em nomes prováveis para ocupar os ministérios para 'evitar ciumeira'
Bolsonaro evitou falar em nomes prováveis para ocupar os ministérios para 'evitar ciumeira' | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro (PL) admitiu no sábado 8 que até 12 ministros devem deixar o governo nos próximos meses para concorrerem a cargos públicos nas eleições deste ano. O prazo para a descompatibilização dos ministros vai até abril. O presidente disse esperar que todos fiquem nos cargos até lá.

“Gostaria que eles saíssem somente um dia antes do limite máximo, para não termos qualquer problema”, comentou Bolsonaro. “Já começamos a pensar em nomes para substituí-los, e alguns já estão mais que certos. A maioria será por escolha interna, até mesmo porque seria um mandato tampão até o fim do ano”, explicou o presidente.

Bolsonaro evitou falar em nomes prováveis para ocupar os ministérios para “evitar ciumeira”. Adiantou que até mesmo parlamentares poderão ocupar as vagas a serem abertas. “Existem bons parlamentares. Eu fui deputado por 28 anos. Todo mundo é uma possibilidade”, acrescentou.

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

1 comentário Ver comentários

  1. Precisamos de deputados e senadores bons e honestos, tudo que sofremos de 2019 pra cá é resultado de escolhas ruins, já passou da hora do brasileiro aprender a pensar e a votar.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.