O presidente Jair Bolsonaro anunciou neste domingo, 8, que 76% da energia elétrica do Amapá foi restabelecida. O Estado sofre desde a terça-feira 3 com um “apagão” em consequência de um incêndio, conforme noticiou Oeste. Cerca de 700 mil habitantes foram afetados. Equipes do Ministério de Minas e Energia atuam na região para prestar socorro às pessoas. “76% da energia do Amapá já foi restabelecida”, anunciou o presidente Jair Bolsonaro, no Twitter. Mais cedo, o governo estadual divulgou um cronograma referente ao racionamento de energia, que vai durar até que o serviço seja completamente restaurado.
– 76% da energia do Amapá já foi restabelecida.
– Nosso Ministro @Minas_Energia , Alte. Bento, traz recado de uma professora municipal:
. Mais informações atualizadas também nas redes do @DefesaGovBr , @marmilbr , @fab_oficial e @secomvc
. YouTube: https://t.co/W3QkGOExBT pic.twitter.com/71bNY6jHQw
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 8, 2020
76% da população brasileira reelegerá Jair Messias Bolsonaro em 22.
Em 22 Batoré e Botafogo atuais presidentes das casas de “mãe Joana ” já estarão esquecidos.
São 131.695 eleitores do Amapá e pouco 74.232 do RJ, sabem o mal que fazem ao PAÍS, e retoficarão nas URNAS o erro cometido.
SÓ A PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA E O FIM DO FORO PRIVILEGIADO consertam este latrocínio. E essa corja teima em não ouvir o clamor das ruas e praças de todo o PAÍS. Haveremos de acabar com o CONLUIO entre o poder legislativo e o STF , como fizemos apartando o EXECUTIVO do CONLUIO entre os 3 poderes.