O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou big techs informarem se 244 pessoas denunciadas por participação no 8 de janeiro seguem Bolsonaro nas redes sociais ou deram unfollow no ex-presidente.
Moraes quer saber ainda se essas pessoas repostaram as publicações feitas por Bolsonaro sobre possíveis vulnerabilidades nas urnas eletrônicas, o Tribunal Superior Eleitoral, o STF, as Forças Armadas ou intervenção militar.
De acordo com a determinação do juiz do STF, publicada na quarta-feira 9, Instagram, LinkedIn, TikTok, Facebook, Twitter e YouTube terão de “enviar na integralidade” todo o conteúdo das postagens à Procuradoria-Geral da República.
O pedido feito a Moraes tem a assinatura do subprocurador Carlos Frederico Santos, responsável pelos processos referentes ao 8 de janeiro.
PGR, 8 de janeiro e Bolsonaro
No início do mês passado, a PGR pediu aa STF permissão para obter dados de todos os seguidores de Bolsonaro nas redes sociais.
O fato teve ampla repercussão negativa, e a defesa do ex-presidente chamou a solicitação de “patrulhamento ideológico”.
Dias depois, o órgão mudou o pedido, e deixou de solicitar a lista. No lugar, requereu as informações sobre se uma relação com 244 pessoas denunciadas por suposta participação nos atos de 8 de janeiro segue ou não Bolsonaro nas redes.
Leia também: “Esquecidos no cárcere”, reportagem publicada na Edição 173 da Revista Oeste
Existe muito dinheiro do estrangeiro jogado aos ratos, canalhas e corruptos com força e/ou visibilidade aqui no Brasil.
Não é por coincidência, convicção ou ideologia que pessoas, até então contidas, tais como juízes, magistrados e ministros e o pessoal das mídias de maior relevância – aí incluindo seus profissionais e artistas -, venham agora se empenhado tanto para quebrar a regra Democrática e tornar o País uma ditadura a serviço da ONU e dos demais globalistas.
Essa vulnerabilidade jurídica do País tanto interessa ao comunismo quanto para os metacapitalistas e ONU.
É triste termos deixado o povo de lado, de maneira a ser facilmente abduzido nesses 40 a 50 anos pós o contragolpe de 1964.
É a ditadura comunista se instalando no Brasil
Será que alguém acredita que está tudo bem no Brasil, que ainda não estamos em um país totalitário?!
Miseráveis
Para os inimigos, a Lei e contra a Lei!!!!!! Muito triste!
Esse é um canalha asqueroso e vendido da pior espécie, tipo missão dada missão cumprida.
Quem diria que, no dia em que o TSE julgou Bolsonaro inelegivel, com sua ativa participação, pouco mais de uma hora após esse julgamento, pegou carona com Haddad em voo da FAB, custeado por nós brasileiros, para são paulo.
Precisa dizer mais alguma coisa?
Aras dando as punhaladas pelas costas.
Ele é o próprio Jogador de Capoeira com uma navalha real nos dedos dos pés.
jogo de cartas marcadas PGR e STF