O general Gustavo Henrique Dutra de Menezes, ex-chefe do Comando Militar do Planalto (CMP), revelou bastidores do governo Lula, durante o 8 de janeiro. Segundo o militar, por telefone, o presidente ordenou a prisão imediata dos manifestantes que retornaram ao acampamento em frente ao Quartel-General do Exército.
“Nunca imaginei falar com o presidente da República naquele momento”, disse Dutra, durante a Comissão Parlamentar de Inquérito dos Atos Antidemocráticos, na Câmara Legislativa do Distrito Federal (DF), na quinta-feira 18. Dutra comandava o CMP, na ocasião dos protestos. “O presidente Lula, e eu tenho uma admiração pela inteligência emocional dele, disse que seria uma tragédia e falou para isolar a Praça dos Cristais e prender todo mundo no dia seguinte.”
"Quando nós isolamos a praça, os fanáticos (patriotas) achavam que eram para protegê-los" General Dutra. Indignação, nojo, asco!!! Vergonha!!! @VaniaVoces pic.twitter.com/MSQcz0TAy9
— Luli (@crisdemarchii) May 19, 2023
Na sequência, Dutra diz que, assim como Lula, se sentia “indignado” com os protestos e “não tinha dúvidas” de que todos ali deveriam ser presos. O militar ainda debocha dos manifestantes. “Isolamos a praça, e aí, acontece um fato interessante: havia, em algumas pessoas, um nível de fanatismo e transe”, observou. “Quando isolamos a praça, as pessoas acharam que estávamos protegendo-as, e foram dormir.”
Segundo Dutra, a conversa com Lula foi intermediada pelo então chefe do Gabinete de Segurança Institucional, o general Gonçalves Dias. Durante o depoimento, o militar contou que decidiu fazer a ligação após Ricardo Cappelli, nomeado interventor da Segurança Pública no DF, afirmar que haveria a desmobilização do acampamento ainda na noite do dia 8 de janeiro.
Estratégia para desmobilizar acampamentos no 8 de janeiro
Ainda no depoimento, o general conta que os militares tinham um plano para desmobilizar os acampamentos em frente ao QG. “Nenhuma instituição que tinha a obrigação ou poder de dizer que aquele acampamento era ilegal o fez”, disse. “Nós resolvemos estabelecer uma estratégia indireta para desmobilizar o acampamento. Desde o inicio, estabelecemos regras, limitamos os acessos e a logísticas.”
Leia também: “A direita está aí”, reportagem publicada na Edição 137 da Revista Oeste
IMAGINA GENERAIS:NEWTON CRUZ,FIGUEIREDO,GEISEL,MEDICE E OUTROS DESSE TEMPO FALANDO COM O BANDIDO COMUNISTA? POR ISSO MORRERAM SOMENTE COM SEUS PROVENTOS, SEUS SOLDOS E SEM RIQUEZA,AGORA,MANO! SO DE UMA LEVADA O LADRÃO DEU ORA CADA UM DESSES GAL 770 MIL NOS CONTRA CHEQUES E CARGOS NO EXTERIOR AI SE VENDERAM.
Os verdadeiros GOLPISTAS, as BOSTAS ARMADAS, atualmente comandadas pelo maior criminoso do planeta. Nem recebendo benefícios do governo Bolsonaro, ficaram ao lado dele, e preferiram a bandidolatria.
Espero que com essa confissão traíra, o restante que ainda acreditam, passem a enxergar a realidade que se tornaram as BOSTAS ARMADAS.
Parem de elogiar, deslikem as redes deles, ignorem.
Estes militares não valem um real
Tem uns ignóbeis que comentam, devem ser convidados do churrasco no sítio de Atibaia e da piscinada no triplex, tbpodem ser aqueles premiados pelo sistema, né?☎️
Após o fim da ocupação nazista na França, milhares de mulheres foram vítimas de escrachos públicos em decorrência de relações estabelecidas com soldados alemães durante a II Guerra Mundial. Esses acontecimentos, ocorridos entre 1943 e 1946, ficaram conhecidos como Épuration légale, purgas legais, ou ainda, através da denominação das vítimas, de les femmes tondues, as mulheres tosquiadas, em razão da principal punição dada às mulheres ter sido a raspagem de suas cabeças.
O crime que essas mulheres teriam supostamente cometido era o de terem mantido relações sexuais com soldados alemães durante o período de ocupação nazista na França. Elas eram acusadas de “colaboração horizontal” com um inimigo de guerra, o que as levou a serem alvo de linchamentos morais públicos.
A prática da purga legal realizada contra as mulheres consistia na raspagem de seus cabelos, um dos símbolos da sedução feminina, e no desfile público pelas ruas das cidades, vilas ou mesmo pequenas aldeias nas áreas rurais após a expulsão das tropas nazistas desses locais. Muitas das mulheres eram também despidas e marcadas com a suástica nazista através de tintura ou mesmo com ferro quente. Além de toda a humilhação, elas foram condenadas a penas de seis meses a um ano de prisão em decorrência da suposta colaboração com o inimigo.
Possivelmente cerca de 20.000 mulheres foram alvos das purgas legais na França. As acusações geralmente eram feitas por vizinhos ou mesmo por reais colaboradores dos alemães que pretendiam desviar a atenção de suas ações de apoio ao inimigo de guerra. Muitas das vítimas eram prostitutas, que no trabalho de venda do corpo não distinguiam a nacionalidade, tendo clientes tanto franceses quanto alemães.
Os generais da elite são vistos pelo povo com desprezo que ganharam por seus próprios méritos. Os generais qdo envelhecem, se tornam covardes, incapazes de honrar suas estrelas. Esse general confessa que conseguiu enxergar e até admirar o Luladrão: “eu tenho uma admiração pela inteligência emocional dele” Depois admite em sua narrativa que: “Nós resolvemos estabelecer uma estratégia indireta para desmobilizar o acampamento. Desde o inicio, estabelecemos regras, limitamos os acessos e a logísticas”.
Foi exatamente como disse, uma False Flag Operation, tudo planejado pelo regime petralha, o qual com seus agentes disfarçados, infiltrou e incitou o ataque na sede do governo para obter um lucro político.
De onde saiu este covarde?
Esse depoimento mostra o baixo nível intelectual e moral desses nossos generais! Ficou admirado em falar com ex condenado e corrupto e debocha das pessoas que lhes perdiam socorro! Ainda bem que não fizeram nada, são muito incompetentes e incapazes!
Nunca pensei em ouvir este relato de um oficial brasieiro. Se fosse da policia nazista, os SS, levando os judeus para campo de concentracao ate entenderia.
Os acampamentos em frente aos quartéis reuniu milhares de pessoas com problemas mentais em um só ambiente, merecedora de menção no Guiness Book. Não deveriam estarem presas e sim internadas em clínicas especializadas e com acompanhamento profissional. Enquanto isso em Miami…
Se esse generalzinho tinha esse diagnóstico, porque não pediu a reintegração de posse do terreno pertencente ao exército e desocupou o acampamento? Ele não passa de mais um puxa-saco entre os milhares qeu há em Brasília. No exército, quem não sequer capaz de pintar meiofio e cortar grama, é general.
olha como fala: “iguais”
No mais, assumiu.
Sempre tem uns fanáticos, mas é ISSO que esse senhor tem a dizer???
pelo menos anda engomado.
imagino as conversas no acampamento
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
durmiram pensando que o exercito ia dar o golpe na manha seguinte
Como diz uma música do passado, general de 10 estrelas que fica sentado com o “piiii” na mão!
Verme.
Coisa mais deprimente chamar um animal traidor desses de general, o que esse energumeno entende de democracia e confiança nas instituições. O extase que ele teve ao falar com um presodiario esta se traduzindo na extinção da democracia em nosso país, é isso que o senhor quer para seus netos general?
Kkkk
Os idiotas fanáticos que gostam tanto de cercadinho
Se sentiram protegidos
Na verdade estavam cercados
Kkkk
Que delícia tudo isso
O contrário que Bolsonaro quis para os filhos.
Só tem uma saída, todo mundo pra rua de novo.
Político se “kaga” de medo do povo…
COMETER PERFÍDIA, entendida como o ato de matar, ferir ou capturar, que apele, com intenção de enganar, à boa-fé de um adversário para lhe fazer crer que tem o direito de receber, ou a obrigação de assegurar a proteção prevista pelas regras do direito internacional humanitário.
Exatamente
Ch., parabéns pelo comentário. Lembrando que entidades nacionais e estrangeiras ligadas ao direito internacional humanitário fizeram vários alertas ao governo passado sobre a situação dos Yanomamis e foram solenemente ignoradas pelo então chefe de estado.
Fizaram também ao Governo ditatorial da Venezuela?
Mais uma escória que envergonha o exército.
Sujeito asqueroso e traidor.
Comunista é comunista, com farda ou vestido para o carnaval. O que o Ministro não entendeu é que
era para prender quem já estava DENTRO dos prédios, os verdadeiros terroristas, seus parceiros. Prender inocentes, em todos os sentidos, pois acreditavam estar somando em um sentimento único em prol da liberdade, é fácil, já que o efeito surpresa nem existia. O Lula deve ter colocado mais uma medalha no peito desse “bravo” militar!
Olha a confissão: “Já havia um plano de desmobilização”. No meu entendimento, é a prova mais cabal de tudo ser uma grande armação com a esquerda, e o nome disso, que uso desde o 8 de Janeiro, está mais do que correto: Foi um PsyOp.
Simples. General covarde. Preocupado com aposentadoria. Imagina os que estão agora. Onde está o o verdadeiro comando das tropas.
Pois é combatentess!!
VOCÊS ESTÃO sendo comandados por VERDADEIROS PERFIDIAS…..REBELAM-SE…OU..serão os próximos a serem traidos…ou vcs acham que não??!!
BARNABÉ DE FARDA!!!
“Quando isolamos a praça, as pessoas acharam que estávamos protegendo-as, e foram dormir.”
Essa fala lembra muito quando os judeus entraram naqueles trens. Já vimos esse filme e sabemos como terminou.
É tanta atrocidade que chega a embrulhar o estômago.
NarcoEstado de verve NAZITÓIDE…
Majores Coroneis Capitães Tenentes Sargentos Cabos…soldados deveriam indignar-se com isso e reagir a esses generais almirante brigadeiros praticantes de PERFÍDIA. Ou serão vitimas também dessa gente
Por falar em judeus, a comunidade judaica se pronunciou a pouco sobre as falas do deputado bolsonarista Paulo Bilynskyj.
Comparação perfeita: Senhores, entrem nos ônibus” com “Senhores, entrem nos chuveiros”, sem contar que perseguem não só a raiz (os Judeus), mas os galhos e folhas (os Cristãos). Ainda que possamos alegar que é cumprimento das profecias, é nojento quando pregam para as tropas que Jesus é o senhor do nosso exército, e que Deus, é senhor de todos os exércitos. Não se encaixa.
Um grande general, cumprindo com seriedade suas atribuições.
Oh fulano!, depois q vc aperta o botão de descarga, não sente um oco na sua cabeça???
Enoch, seria oco da minha parte não discordar de você.
Nervoso Enoch ? Divergências fazem parte da democracia que você tanto defende.
Mano, sério isso? Não, não, inacreditável!!!
Tudo aqui é inacreditável !!!
Que vergonha desse rato! Sua família junto com o resto do Brasil vai sofrer na mão da ditadura, seu corno! E tudo graças ao seu posicionamento político, canalha! Tomara que vc viva bastante pra ver isso acontecer!
Mais um canalha igual ao Lula. Dispensa maiores comentários.
Isolaram a praça inteira, até quem estava fora comendo algodão-doce foi cercado?
MALDITO, UM DIA A HISTORIA IRA COBRAR A VERDADE DOS COVARDES.
*O PORÃO*
Não, definitivamente não… não queríamos passar por isso, adiamos o quanto foi possível, até demais, mas quando soa o relógio sagrado do tempo das coisas, não há muito o que fazer. Chegou a hora da *faxina no porão*.
Descendo as escadas, ao se abrir a porta e deixar o primeiro raio de luz entrar, é assustador ver tanta poeira, teias de aranha, ratos e baratas fazendo a festa.
“Luz começando a invadir a sombra”: é exatamente este momento nacional que estamos vivendo. Analisando desta perspectiva constatamos que não teria o menor cabimento a reeleição do Bolsonaro. Também não faria sentido aplicar o Art. 136 ou 142 da CF, para evitar o desastre que a passos largos se aproxima.
Obedecendo à inexorável e perfeita cronologia do Universo e da Vida, teríamos sim que passar por tudo isso e um pouco mais. Precisaríamos descer ao porão da pátria amada, para que *TODOS* constatassem com seus próprios olhos a absoluta sujeira entranhada na turma que está, com afinco e rapidez, se esforçando para destruir a nossa nação.
É óbvio demais, mas todos, como São Tomé, precisaríamos *ver* (incapacidade, corrupção, conchavos, escárnio, censura e abuso) *para crer* que bandidos e criminosos não se regeneram com o passar do tempo, apenas ficam mais velhos… e mais nocivos.
Do ponto de vista de um processo de limpeza, tudo o que está ocorrendo de trágico está absolutamente correto. Provavelmente a imundície terá que ficar ainda mais visível e deverá produzir mais alergias, incômodos, doenças ou até óbitos.
*P.:* Quanto tempo levará essa bagunça?
*R.:* O tempo necessário para a maioria do povo entender que, de bandidos, só podemos esperar mentiras, crimes, roubos e assassinatos.
A visão do porão imundo e pestilento não poderia ficar restrita a alguns. Para evitar controvérsias, para atenuar a discórdia que tem separado familiares, amigos e irmãos, para que o povo possa alcançar a paz, seria imperioso acontecer o que está acontecendo, a sujeira precisaria ser esfregada na cara de *TODOS*.
Por ora, rendamos graças a *DEUS* que, no comando de todas as coisas, está proporcionando ao povo brasileiro a oportunidade abençoada de olhar a verdade nua e crua. É impossível começar uma faxina sem que primeiramente tenhamos a exata noção do que precisa ser limpo.
Desconheço a autoria.
“Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes”.
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
caráter é igual dedo mindinho , tem gente que nao tem !
Mais um canalha que envergonha o Exercito de Caxias.
A punição que os bons sofrem, quando se recusam a agir, é viver sob o governo dos maus.” Platão.
“Quando o governo teme as pessoas, há liberdade. Quando as pessoas temem o governo, há tirania”.
Thomas Jefferson (1.743 – 1.826), terceiro presidente dos Estados Unidos, principal autor da Declaração de Independência. Foi um dos mais influentes Founding Fathers (Pais Fundadores), conhecido pela sua promoção dos ideais do republicanismo nos Estados Unidos.
A reeleição de Bolsonaro seria completamente inútil. O sistema podre não iria suportar mais 4 anos fora do poder e iria enxotá-lo o quanto antes com o apoio desses vermes. O Brasil já está com seu futuro selado com esses corrompidos de farda já faz algum tempo e este episódio comprova que não temos mais ningúem em quem confiar. Nunca, na história, foi tão fácil os comunistas tomarem o poder de um país. No Chile estão conseguindo segurar o Boric, aqui nessa latrina de país a porteira está aberta par eles fazerem o que bem entender.
alto lá, R F Neto – o povo está acordando – as coisas estão mudando – a direita liberal e conservadora está se organizando e tomando atitudes – estou observando entre os formadores de opinião que o crime cometido contra DDellagnol poderá ser um divisor de águas – Mourão pediu na tribuna do Senado para não aceitar – Lira também está dizendo que quem cassa mandato de deputado é a Câmara – já estão falando (parlamentares) em travar toda e qualquer votação no Congresso se o STF + TSE continuar cometendo abusos – estou pagando para ver.
Camarada, esse papo de “…se continuar isso ou aquilo…vamos fazer isso ou aquilo…” já deu, eu não acredito em nenhum levante, principalmente político, pois ´´e daí mesmo que não se consegue nada, trágico pq é exatamente o quê deveria acontecer. Mas o povo que ver a ação efetiva acontecer. eu só vou acreditar quando ver alguém de fato pisando no pescoço desses fpd que estão a nos destruir. E ver esses TRAIDORES DE FARDA todos na cadeia tmb.
BINGO!!
O PESSOAL AINDA NÃO PERCEBEU….Só uma aquartelada, um motim a INDIGNAÇÃO dos Honestos para resolver isso…
Forte candidato ao posto de “Diosdado Cabello” brasileiro assim que a venezuelização do país for concluida.
Quer dizer que o mandante das prisões foi o Molusco ?
Até aqueles que não estavam na manifestação e sim na porta do quartel?
Esperaram o dia seguinte para colocá-los dentro de ônibus para protegê-los ?
A promessa de proteção os levou direto para cadeia ?
Um militar como esse deveria sufocar com a sua mentira.
Estratégia de COVARDES.
Fanáticos e em transe por Justiça, Verdade, Ordem e Progresso.
Já o senhor, caiu na lábia do encantador de Serpente. General fraco, covarde e alienado.
Que saudade dos Militares da década de 60 e eu nem era nascido.
CANALHA TRAIDOR DA PÁTRIA!
Como Deus é maravilhoso!
ELE ESTÁ JOGANDO LUZ NAS TREVAS e tirando os RATOS, q estavam camuflados em todas as instituições da República. 🐭🐭🐭
OBRIGADA, SENHOR! 🙌
Esta a corja imunda de fardinha, em que o povo brasileiro depositava suas vãs esperanças. PARASITAS do serviço público, nada além disto. Carreiristas-de-bosta, buscando sua gordas aposentadorias e as benesses do serviço público. Que passem o fim de suas vidas sendo esculachados pela população, apanhando de todos os lados, pintando meio-fios e engraxando suas botinhas, VERMES INÚTEIS!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
perdeu
mane
Admirador do Luladrão usa farda? Usa sim! E faz o L.
O maior e imperdoável erro desses manifestantes, foi o de terem confiado cegamente nesses bandidos desses milicos e acabaram virando motivo de piadas e desprezo por parte desses crápulas. Que sirva de lição, algum dia essas pobres criaturas serão libertas de uma forma ou de outra e deixarão amargas lembranças desses canalhas para o resto de suas vidas. Estamos sózinhos nessa empreitada, não contamos com mais ninguém e em breve seremos transformados em cidadãos de segunda classe, é só uma questão de tempo.
Uma prova irrefutável de que o exército brasileiro corrompeu-se. Não existem no atual quadro das FFAA generais de caráter como os de 1964. Quem paga os salários deles são os que eles chamam de “fanáticos”, nós chamamos de PATRIOTAS, pessoas trabalhadores, cristãs que oravam pelo Brasil de forma pacífica. Esses generais corruptos têm INVEJA do AMOR que o POVO BRASILEIRO tem por BOLSONARO (HOMEM DE HONRA).
Caro Errol Bicalho, pode ter certeza de que os filhos, netos e mais umas tres gerações deste traste e de toda a alta cúpula das ffaa já tem um futuro tranquilo garantido.
eeeeoooooooooo
vida de gado
povo marcado ee
povo feliz
quebraram tudo e foram dormir
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chupa bolsobostas
chupaaaaaaaaaaaa
A ignorância, a BURRICE e a falta de caráter são adjetivos próprios de quem defende um governo cleptocrata.
Vai para o Brasil 247 onde se encontram petistas, vagabundos, inúteis, parasitas, ladrões. Teus pais não ensinaram que é errado roubar e mentir? Não. Estavam na rua. Teu pai enchendo a cara no bar e tua mãe dando o CU na esquina.
Será que se ele fosse falar com os manifestantes, e explicasse a situação, nada do que ocorreu no dia 08 janeiro, teria ocorrido. E não precisaria montar a armadilha de colocá-los no ônibus e entregar de bandeja, muitos inocentes, pois no dia seguinte os infiltrados não estavam mais em Brasília.
Esses generais nunca estiveram preocupados com o Brasil, somente com seus soldos e benefícios. Nunca foram ou serão patriotas. São comunistas é covardes. Hoje, eu tenho um profundo sentimento de vergonha do exército brasileiro.
Esta frase do general melancia revela quem ele é : “O presidente Lula, e eu tenho uma admiração pela inteligência emocional dele…” Como dizia o ex-ministro do STF Marco Aurélio Melo….Tempos estranhos. É isso aí.
Por isso não respeito mais as FF AA…
Uma prova irrefutável de que o exército brasileiro corrompeu-se. As ”FROUXAS ARMADAS” são isso aí. Estamos caminhando a passos largos para nos transformar, em curtíssimo espaço de tempo, em uma “Brazuela”.
Faltou uma liderança na época para dizer aos manifestantes justamente isso: não confiem na alta cúpula das FFAA. Nojo e vergonha desse generalato melancia.
kkkkkkkkkkkkkkk
foram dormir
qqqqquqqqqqa
burros bolsonaristas
que delicia ler isso.
Pior é ter como ídolo um bêbado, vagabundo e ladrão…
Só acaba quando termina, seu rato. E vc vai terminar sentindo o gosto amargo. Aguarde!
Marcos Antonio, nos informe quanto você está ganhando do PT para estar aqui dizendo as besteiras padrão dos esquerdistas. Se não está ganhando nada, é porque você é muito burro, trabalha de graça quando os espertalhões que você defende, ficam com a parte deles e não te dão nada. Vai lá fazer o teu L e pedir uma grana para eles. Aqui você não vai conseguir convencer ninguém, aqui, você perdeu, Mané. Não amola.
osmar a minha alegria em ver o desespero da boiada.
isso nao tem preço
faço isso para irritar,kkk
pelo visto deu certo com vc.deve estar espumando pelo canto da boca.
MANE
É o compositor Renato Manfredini Junior já havia descrito e levado a milhões de Brasileiros a realidade do Brasil. A canção é “QUE PAÍS É ESTE”. Abaixo, trecho da letra da música:
“Nas favelas, no senado
Sujeira pra todo lado
Ninguém respeita a constituição
Mas todos acreditam no futuro da nação…..”
ESTA AÍ A PROVA QUE ESSES ORDINÁRIOS MELANCIAS SÃO TRAIDORES DA PÁTRIA E SE VENDERAM. EB TEM O MEU DESPREZO.
nojo desta leva de generais calça frouxa, bananas canalhas, ladrões do erário público.
Que nojo! Garanto que se as forças armadas pedissem para as pessoas irem pra casa, porque não iriam agir, aquelas pessoas iriam atende-los, iriam ficarem triste até xinga-los, mas não agiriam com violência. Esta mancha ficará eternamente nas forças armadas, o Brasil não esquecerá!
Temos de reconhecer que temos mais generais de m…… do que imaginávamos. Infelizmente, temos muitos da mesma estirpe desse nos comandos atuais e, certamente, no Estado Maior. Pobre país. que vergonhoso exército nós conseguimos ter. Pústulas.
Sujeitinho sem princípios. Assumir isso é de uma indignidade absurda. Um dia vai pagar o preço. Detalhe, não apoio nem um nem outro, mas fico revoltado quando vejo gente traiçoeira.
É, está muito claro agora, os militares tendendo a ser melancia.
Podemos dar um novo apelido ao Brasil: MELANCIALANDIA (WATERMELON LAND), além é claro, do apelido principal: BANANALANDIA (BANANA LAND).
Esse é um genérico. Também aderiu $$$$$ !
aaaaacccccccccoooooount chega para “tody&s”, do c@r//m@ niunnghu3m exc@pe3s
Você e demais generais são mesmo um orgulho nacional. Jamais pensei em ver esse tipo de comportamento de gente como vc, que vivenciou a escalada do comunismo em 64, viu o resultado e passados todos esses anos luta para defender a ditadura instalada por esse governo e seus comparsas. Vocês militares agora também fazem parte da escória nacional, mas tenham certeza que seus filhos e netos sofrerão as consequências dessa traição cambada de vagabundos e escrotos.