Em artigo publicado na Edição 64 da Revista Oeste, Rodrigo Constantino argumenta que a América Latina está cercada por comunistas e repleta de bajuladores de ditadores socialistas — muitos deles, aliás, na imprensa e na política.
Leia um trecho
“A julgar pela nossa imprensa em geral, o Brasil não corre o menor risco de comunismo. Lula seria um democrata moderado e de centro, por tal ótica. Só há um pequeno problema nessa narrativa: a realidade. A cada canto que olhamos, vemos a ameaça vermelha se espalhando, e sob a conivência desses jornalistas militantes, que mais parecem agentes de desinformação para facilitar a tomada de poder dos totalitários. São ‘democratas’ de um tipo bem estranho e peculiar.
Vejamos o caso do Peru. A mídia trata Pedro Castillo como um ‘professor esquerdista’, nada mais. Na prática, trata-se de um ultrarradical marxista, defensor até do ditador socialista Nicolás Maduro, a quem ele usa como referência. O mesmo Maduro que é até hoje apoiado pelo PT de Lula, enquanto jornais como o Estadão falam em risco de chavismo caboclo’ não apontando para Lula, mas para Bolsonaro.”
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 64 da Revista Oeste vai além do texto de Rodrigo Constantino sobre a onda de políticos comunistas na América Latina. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J. R. Guzzo, Augusto Nunes, Dagomir Marquezi, Guilherme Fiuza, Milton Neves, Ana Paula Henkel, Cristyan Costa, Ubiratan Jorge Iorio e Edilson Salgueiro
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
Corrupção, deseducação, desinformação, atraso: esses são alguns dos estragos utilizados por comunistas e pretensos comunistas para alcançar e se manter no poder. Para refazer esses estragos, só o tempo e tendo à frente governantes honestos e sensíveis para com as demandas do povo e atentos aos necessários investimentos básicos para o desenvolvimento econômico. O Brasil está sendo um exemplo de caminhada rumo a estes objetivos.
A mancha vermelha, por onde passa, deixa inumeros estragos irreparáveis. Não há como refazer o que foi desfeito. 🚫👹
A maior disputa daqui para frente será a luta por recursos naturais e as maiores fontes desses recursos ainda inexplorados está justamente no oeste deste país, mais precisamente nas fronteiras com esses países que já optaram para esse regime socialista/comunista. Curiosamente a China tem uma influência marcante nessa região, é só uma coincidência? Eu ainda não sei.
É POR ISSO QUE A “OPERAÇÃO” DO SÉCULO XXI TEM QUE SER COM O CONDOR, A ÁGUIA E O CARCARÁ.
O QUE RESTAR, O ABUTRE LIMPA.