-Publicidade-

A oposição com que todo presidente sonha

A esquerda brasileira carece de programas, projetos, bandeiras, palavras de ordem ou candidatos sustentáveis, afirma Augusto Nunes
Foto: Roberto Casimiro/Estadão Conteúdo
Foto: Roberto Casimiro/Estadão Conteúdo | Foto: Roberto Casimiro/Estadão Conteúdo
oposição presidente sonha
Manifestação anti-Bolsonaro, que ocorreu no domingo 31 | Foto: Roberto Casimiro/Estadão Conteúdo

Em 2013, o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, testemunhou a reencarnação de seu antecessor, Hugo Chávez, na forma de um passarinho. O evento se repetiu um ano depois, garantiu o líder chavista. Em 2014, Maduro resolveu fazer um pronunciamento para um rebanho de vacas. Na semana passada, anunciou a descoberta de um remédio cujas gotas são 100% eficazes na luta contra o vírus chinês. Contudo, encomendou milhões de doses da vacina russa Sputnik V. Qual a razão de comprar imunizantes, se o medicamento é tão potente?

“É perda de tempo formular perguntas assim”, afirmou o colunista de Oeste Augusto Nunes, no artigo que publicou, na Edição 45 da revista, ao mencionar que, da mesma forma, é inútil perguntar por que oposicionistas querem o impeachment do presidente brasileiro. “Faltam-lhes programas, projetos, bandeiras, palavras de ordem ou candidatos sustentáveis. Eles tentam convencer-se de que Jair Bolsonaro é o adversário com que sonha toda oposição. Podem acabar descobrindo que é com esse tipo de oposição que todo presidente sonha”, concluiu Augusto.

Leia o artigo completo de Augusto Nunes neste link

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

5 comentários

  1. Perfeita a colocação de Augusto Nunes. A esquerda naobtem projeto e nem candidato competitivo. Tera que se escorar até em candidato de centro direita. Depois dosndesmandos que fez sofrer o país, a esquerda, aprisionada a.lula, vai demorar a se refazer perante o eleitorado. Tem que se reciclar. Enquanto isso, Bolsonaro tembtudi para se reeleger e prepara nomes importantes que já ganha a graça do povo dentro de seus ministérios. Quem.duvida da força que poder e ter no futuro tarcisio de Freitas ou Paulo Guedes? Quem.nao sabe que Damares ou o.ministro Marinho se fortalecem junto ao eleitorado conservador do pais, que é maioria?

  2. Augusto Nunes tem toda razão!!! Aliás, a cada bobagem da esquerda e, são muitas e constantes, o Presidente da República se fortalece ainda mais!!! Portanto, continuem assim esquerdiotas, vocês são os melhores propagandistas da boa imagem do atual governo.

  3. Basta ver as frases deles nesta manifestação:
    Sem Vacina: Não é verdade. Já estamos vacinando.
    Sem oxigênio: O Presidente ajudou, mesmo sendo responsabilidade governadores e Prefeitos.
    Sem Governo: Muito genérico. Arrumaram a frase de ultima hora. Eles não conhecem os ministros, só pode ser.
    Esquerda muito ruim. Lamentável

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês