Com a tarimba de quem governou o país rumo ao abismo econômico e ao desequilíbrio fiscal, eis que surge a proposta do PT para aplacar a crise do coronavírus:
Receba nossas atualizações
Só esqueceram de avisar de onde vai sair o dinheiro para pagar essa conta. É fácil praticar assistencialismo com o bolso alheio. Difícil é equacionar soluções viáveis com responsabilidade fiscal.
Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.