Durante um evento com sindicalistas em São Bernardo do Campo (SP), no domingo 23, o presidente Lula disse ter tomado providências contra Roberto Mantovani Filho, suposto agressor do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Familiares do juiz do STF também teriam sido hostilizados. Moraes esteve na Itália para palestrar no Fórum Internacional de Direito, na Universidade de Siena.
“Era empresário de uma empresa alemã”, observou o petista. “Entreguei o nome dele para o chanceler da Alemanha, Olaf Scholz. Esse cara foi expulso do partido ontem, pelo Kassab.”
O presidente, contudo, não deu detalhes do tipo de punição que espera das autoridades estrangeiras contra o suposto agressor de Moraes. O homem atuava para uma companhia no exterior.
Lula esteve com Scholz, na terça-feira 18, quatro dias depois do episódio que envolveu Moraes no Aeroporto Internacional de Roma. Enquanto o petista e Scholz conversavam, a presidente do STF, Rosa Weber, autorizava uma operação da Polícia Federal em endereços ligados a Filho, no Brasil.
Ainda no evento com sindicalistas, Lula atacou bolsonaristas e disse ser preciso derrotá-los, conforme noticiou Oeste. “Os malucos estão na rua, ofendendo pessoas e xingando-as”, afirmou.
Leia também: “O golpe do algodão-doce”, artigo publicado na Edição 174 da Revista Oeste
Boçal completo.
Veja se o Olaf vai meter a mão nesta cumbuca. Ele não é um símio igual ao nosso cachaceiro.
Só faltou um banho na banheira e um cochilo no sofázào do Alvorada … ah será que Lula cuspiu no sapato do cara? Duvidem não.
A combinação de ignorância e superego resultou nessa excrescência q é o molusco que acha q o poder lhe dá direitos infinitos. Uma hora alguém ou alguns com mais coragem e determinação q a maioria de nós mortais há de pará-lo !!! Rogo por isso 🙏
Já está sendo condenado antes do processo.
Aquilo que antes foi um piada de mal gosto contada por muitas pessoas e oblívios sobre à mosca que sentou em sua sopa, acabaram escolhendo um Ladrão charlatão com vocabulário chulo e vendedor de óleo de serpente, como presidente do Brasil. Agora, o energumeno passou a ser um pesadelo para toda nação. Esses eleitores despreocupados muitos deles metalúrgicos acabaram levando uma torta de meléca na cara. A Ford, a Wolks, a GM desistiram do Brasil, quem será a próxima?
Agora o monstro cresceu e esta assumindo poderes ditatoriais!
Então, o que podemos e devemos fazer? Qual é nossa obrigação moral, qual é o nosso dever cívico?
Afinal de contas, onde esta o poder? Esta escrito na constituição que todo poder emana do povo.
Não há qualquer mecanismo de defesa que não seja o próprio povo. As instituições que poderiam oferecer um desafio ou mesmo barrar o avanço do ditador comunista, estão contaminadas ou se venderam os esquerdopatas e decidiram apoiá-lo, fizeram uma aposta que se a ditadura se concretizar, eles se darão bem as custas do povo que simplesmente se torna animais de sacrifício para mantê-los vivendo no luxo comendo picanha no jantar, em um país dominado pelas forças do malígno.
Os esquerdopatas são pessoas arrogantes, cujo vocabulário não possui as palavras dignidade ou empatia, para essas palavras não existem, não possuem o senso comum e nem um compasso moral, pisam na própria mãe se isso significa ganhar alguma vantagem para si próprio e possuem uma visão deturpada sobre aquilo que é correto e justo.
Se ainda somos um povo valente e retumbante, se não aceitamos a coleira em nosso pescoço, se somos homens livres e estamos dispostos defender a Liberdade, então à hora de agir já chegou.
Degenerado corrupto. O que é teu tá guardado, satânico.
Está na hora desse verme ir pro barro.
Que esperar desse sujeito? Corruptos e mentirosos se protegem.
O TSE/STF colocaram no poder um degenerado capaz de pedir a um ministro alemão (será atendido?) a demissão de um brasileiro que trabalha para uma empresa alemã. E informa a ignomínia num sindicato de trabalhadores…
Lula éum assassino, este monstro precisa ser parado.
Estamos numa situação dramática. O que ele diria, se fosse perguntado, por declarações e ações de companheiros, muito mais violentas e cruéis contra bolsonaristas e o próprio ex-presidente? O jornalista que desejou a morte de Bolsonaro, a Benedita que disse que se não houver derramamento de sangue não vai melhorar, o cara que disse numa universidade no RJ que tem que matar o pessoal da direita… e por aí vai.
Esse é o Lula, acaba aqueles que o protegem.
O cara faz o que pode, o que sabe!
Sujeitos com essas características estão muito longe da racionalidade.
Lhes faltam instrução, empatia e equilíbrio emocional para, pelo menos, saber o que não deveriam poder fazer!
Lula e esquerda são frutos do mesmo pé que, carentes de um solo ótimo, de uma posição ideal em relação ao sol e de nutrientes suficientes e necessários.
Dá no que vimos; ignorantes, limitados, complexados, revoltados, amargurados e vingativos.
Deixamos crescerem cooptando próprios para admirarem e aplaudirem suas encenações de vítimas e suas sugestões antinaturais para as soluções; angariaram mais adeptos iguais a si.
Triste Brasil, muita luta pela frente para livrar nossos jovens dessa teia nefasta imposta por eles via MEC!