Abaixo-assinado contra Moraes alcança 2 milhões de assinaturas
Criado na segunda-feira 15, o abaixo-assinado pelo impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes já tem mais de 2 milhões de assinaturas. A iniciativa é do comentarista da CNN Caio Coppolla. O objetivo é que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), ponha o pedido na pauta. Na ação, pede-se também a instauração da chamada “CPI da Lava Toga” e solicita-se que a Casa analise “robusta denúncia por crimes de responsabilidade praticados pelo ministro do STF, protocolada pelo senador Jorge Kajuru”.
Leia mais: “‘Qual é o medo? Vamos enfrentar'”, diz Kajuru sobre impeachment de Moraes
URGENTE: abaixo-assinado peticiona q @rpsenador aceite a denúncia contra ALEXANDRE DE MORAES e encaminhe IMPEACHMENT protocolado por @senadorkajuru . COMISSÃO ESPECIAL não deve ter Senadores réus no STF. Doc atingiu 300MIL ASSINATURAS em 3hs: https://t.co/5rEiXIfX96#artigo52 pic.twitter.com/EsXoPdqhSh
— Caio Coppolla (@BoletimCoppolla) March 15, 2021
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.