A comentarista Eliane Cantanhêde, do programa Central GloboNews, informou ter recebido uma mensagem de WhatsApp na quarta-feira 22, de um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), na qual o juiz do STF disse que “acabou a lua de mel com o governo Lula”.
“Jaques Wagner precisa renunciar à liderança, senão acabou o papo entre Planalto e STF”, ameaçou um magistrado do tribunal, que não teve a identidade revelada, no programa que foi ao ar ontem.
. @ECantenhede conta que, durante a entrevista de Rui Costa no #J10, na quarta-feira (22), um ministro do STF ficou rebatendo o ministro da Casa Civil em tempo real com mensagens para ela: “Todo mundo acha que foi o Gilmar Mendes, mas eu juro que não foi”. “Dá o tom para a gente… pic.twitter.com/TyYlcjZX8r
— GloboNews (@GloboNews) November 24, 2023
Ministro do STF rebateu ainda Rui Costa
O mesmo ministro do STF que anunciou o fim da “lua de mel” com o governo Lula rebateu o ministro da Casa Civil, Rui Costa, em tempo real, na GloboNews.
“Estávamos ao vivo, e o ministro ficava rebatendo o Rui Costa, em tempo real, no meu celular”, disse Eliane, ao mencionar que o magistrado chamou Costa de mentiroso. Ainda segundo a jornalista, o ministro do STF chegou a enviar memes para ela.
Adiante, Eliane informa que o juiz do STF se queixou da “união com bolsonaristas contra o STF depois de tudo o que aconteceu”. A jornalista afirmou que esse ministro pediu a queda de Wagner da liderança do governo no Senado, caso contrário, acabaria “o papo entre o Planalto e o STF”.
Leia também: “Um morto assombra o Supremo”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 192 da Revista Oeste
PRECISA FALAR MAIS O QUE? ESTÁ PEGANDO FOGO NO PARQUINHO….
Um grande absurdo!!Os juízes não julgam de acordo com a constituição e as leis e sim por concĺuio com o governo…A coisa é muito pior do que eu imaginava!!
Estavam rindo como se fosse normal toda essa PROMISCUIDADE. Que absurdo!