Alckmin confirma saída do PSDB

Segundo o ex-governador de São Paulo, a definição deve ocorrer nas próximas semanas
-Publicidade-
Geraldo Alckmin deve sair do PSDB nas próximas semanas
Geraldo Alckmin deve sair do PSDB nas próximas semanas | Foto: Divulgação

Geraldo Alckmin (PSDB), ex-governador do Estado de São Paulo, confirmou que pretende sair da sigla que ajudou a fundar em 1988. A declaração foi proferida ontem, segunda-feira 9, em entrevista concedida à TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, durante evento em Santos, no litoral paulista. “Eu devo realmente sair, e a definição deve ocorrer nas próximas semanas”, revelou.

Conforme noticiou Oeste, Alckmin perdeu a queda de braço com o atual governador, João Doria, que bancou a candidatura do vice, Rodrigo Garcia, ao governo do Estado em 2022.

Questionado sobre a vontade de disputar novamente o governo de São Paulo nas próximas eleições, Alckmin disse que a definição deve acontecer nos próximos meses. “Mas, se esse for o pensamento do povo de São Paulo, é nosso dever sempre estar à disposição para servir à população”, afirmou o tucano.

-Publicidade-

Leia também: “Haddad busca apoio de Alckmin e pede ‘compromisso’ em 2022”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

8 comentários

  1. Graaaaande picolé de chuchu, esse sujeito ñ serve d p….. nenhuma, todos esses anos sugando o erário público e desviando merenda e marmita, já vai tarde, sujo!!!

  2. Se ele se candidatar para o governo de São Paulo, posso até votar pra ele, desde que não tenha outro melhor, e que não candidate por partido de esquerda ou coligado com a esquerda.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro