Reeleito prefeito de Belo Horizonte no primeiro turno do pleito do ano passado, Alexandre Kalil tem sido alvo de crítica por parte de opositores neste começo de seu segundo mandato. Estreante na política partidária, Nikolas Ferreira (PRTB) foi eleito vereador da capital mineira. Ao chegar à Câmara Municipal como segundo mais bem votado, com mais de 29 mil votos, o parlamentar debutante não poupa o mandatário pessedista de reclamações.
Leia mais: “Capitão Augusto: ‘Voto secreto pode me levar ao 2º turno na Câmara’”
“Kalil tomou medidas completamente autoritárias. De manhã, ele achava que era rei; e de tarde, tinha certeza”, declarou Ferreira ao participar da edição desta terça-feira, 5, de Os Pingos nos Is, programa da rádio Jovem Pan. Durante a entrevista à atração radiofônica, o vereador belo-horizontino respondeu a perguntas feitas por Guilherme Fiuza e Ana Paula Henkel, colunistas da Revista Oeste.
“Não tivemos um planejamento para a retomada”, diz vereador oposicionista a Alexandre Kalil
Para o jovem político do PRTB, o prefeito de Belo Horizonte errou ao adotar medidas de confinamento e isolamento social na tentativa de desacelerar o contágio de covid-19 na cidade. De acordo com Ferreira, tais ações prejudicaram diversos segmentos da economia local. Foram os casos, segundo ele, das áreas de comércio, eventos e educacional. “Não tivemos um planejamento para a retomada”, afirmou. Nesse sentido, classifica a situação como luta meramente política, não científica, diante do novo coronavírus.
Bela reportagem para 06 de janeiro, DIA literalmente de REIS.
É como o título está no plural, não poderíamos deixar de reverberar que esse Kalil é um cara autêntico: já se manifesta favorável à elevação de Rodrigo Pacheco, vejam só, a presidente da casa de mãe Joana em BSB.
Anastasia e Rodrigo Pacheco são traidores da PÁTRIA , ao serem eleitos p POVO e os trair, incentivadores que são à manutenção do Foro privilegiado e são radicalmente contra a prisão em segunda instância.
Têm todo o direito, mas não representam mais eleitores como EU e 60% da população, muitos como EU votou neles.
Traidores da NAÇÃO.
Esses dois também não me representam mais!
Esse Kalil é um Dória sem botox e calça apertada. Por enquanto…