O deputado José Medeiros (Podemos-MT) afirmou nesta quarta-feira, 17, a Oeste que alguns ministros do Supremo Tribunal Federal se acham acima da lei e querem transformar a Corte em partido político para interferir nas eleições de 2022.
Sem citar nomes, ele disse que alguns magistrados do tribunal acreditam que podem interpretar a lei “a seu bel-prazer”. “Isso é um fio desencapado, e minha preocupação é que fios desencapados costumam dar curto-circuito.”
Leia mais: “Fachin, o STF e a grande ameaça à segurança jurídica do país”, artigo de J. R. Guzzo publicado na Revista Oeste
“Quando você tem um Supremo em que alguns ministros se acham acima da lei, com licença para interpretar a lei a seu bel-prazer, e que querem transformar o Supremo em um partido político para ter interferência direta nas eleições em 2022, isso é um fio desencapado, e minha preocupação é que fios desencapados costumam dar curto-circuito”, destacou o parlamentar.
STF é uma desgraça para o país
SEM CITAR NOMES…. E ALGUNS MINISTROS…..ORA SÓ TEM 11 LÁ NAQUELE ANTRO !!!!
Onze vabagundos imprestáveis!
#STFVergonhaNacional é mais do que um partido porque não tem oposição!
Os advogados do PT nomeados ministros do STF não só acreditam que podem interpretar a Constituição ao seu bel prazer como fazem isso todos os dias na maior cara de pau e ninguém toma providências. Os senadores corruptos protegem os ministros corruptos e vice-versa. E o Bolsonaro, machão mais falso que nota de 3 reais, nomeia o Kassio Comká para ministro.
O STF JÁ SE TRANSFORMOU INDEVIDAMENTE EM PARTIDO POLÍTICO. SE ACASO SEUS INTEGRANTES GOSTAM DA ATIVIDADE POLÍTICA, NADA A CRITICAR. TODAVIA, QUE TENHAM ENTÃO A COERÊNCIA DE SOLICITAREM SUAS RESPECTIVAS APOSENTADORIAS VOLUNTÁRIAS E ENFRENTAR O JULGAMENTO POPULAR. QUEM SABE ATÉ ALGUM DELES SE ELEJA!!!!!!!!???????
6,