A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 ouve nesta terça-feira, 1°, a oncologista e imunologista Nise Yamaguchi. Os senadores devem interpelá-la a respeito do potencial da hidroxicloroquina (HCQ) no enfrentamento do coronavírus. Além disso, querem saber se a profissional aconselhou o governo durante a epidemia a alterar a bula da HCQ — em depoimento, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta acusou Nise de liderar um “ministério paralelo”. Defensora do tratamento precoce contra o patógeno, a médica foi cotada para ser ministra da Saúde no ano passado.
Leia também: “O Circo Parlamentar de Inquérito”, reportagem publicada na Edição 61 da Revista Oeste
Uma das piores coisas que assisti nos últimos tempos. Deplorável .
É repugnante ver esses vigaristas e vagabundo atacandos uma senhora que tem infinitamente mais qualidades do que essa corja de Renans, Azizes e Saltitantes. Eles agem como atores para aparecer na Globo em imagens editadas.
Parabéns a Dra Nise. Não é fácil ouvir tanta abobrinha.
Admiro demaaaaaaaaaais a Dra Nise!!
Hoje será mais uma velório no Circo do Renan.
Será que convocarão também o Dr. David Uip, que foi coordenador do Comitê de Contingenciamento do Governo de São Paulo, que se autoprescreveu no uso de cloroquina, quando foi acometido do vírus chinês em abril de 2020, enquanto o seu “chefe” Doriana, era radicalmente contra para o uso pela população?