Apartamento de Dilma em Ipanema é arrombado, informa polícia

Ex-presidente não estava no local
-Publicidade-
Petista estava em Porto Alegre
Petista estava em Porto Alegre | Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

A Polícia Civil investiga a tentativa de invasão ao apartamento da ex-presidente Dilma Rousseff em Ipanema, no Rio de Janeiro. Moradores do edifício notaram que a porta estava arrombada, informou nesta terça-feira, 31, o jornal O Globo.

No domingo 29, a perícia foi realizada no local e imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para identificar o autor do crime. Os agentes do 14º Departamento do Leblon informou que as apurações estão em andamento.

Desde o início da pandemia de coronavírus, a petista não deu as caras no condomínio. No momento em que o apartamento sofreu tentativa de invasão, Dilma estava em Porto Alegre (RS).

-Publicidade-

Leia também: “STF cria programa para combater ‘fake news’ contra a Corte”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

16 comentários

      1. Distribuição de renda que eles tanto defendem…afinal estava inabitado, então Nada mais justo que distribuir o patrimônio né Dilma?

    1. Foi o MST, reforma agrária, invasão de propriedade alheia. Vcs não deve defendem terroristas? Vc que é o socialista em jogar bomba, verifique se deixaram algum artefacto escondido.

      1. Meus parabéns a todos os comentários, ou quase todos…kkkkkkk…a imagem do Rolex no pulso da canalha ditador e estuprador “Fodel Castro” será Eterna..kkkk…década de 70 não havia fotoshop…Viva!!

  1. Por aqui deu uma ventania repentina, até que não estranhei muito por ser o mês de agosto, quando isso é normal por aqui. Ou seria algum local onde tinha vento estocado e que foi arrombado sem se tomarem as devidas precauções? É bom investigar isso daí.

  2. Não é roubo, é socialização de bens tão pregada pela esquerda da qual a camarada Wanda faz parte. Será que foram buscar algumas metrancas lá ?

  3. AP em Ipanema. Esse é o sistema manipulista e bandidista, muito para poucos, a bandidagen lá de cima do sistema, e a pobreza e muitos impostos para quem está fora dela.
    É triste ver o Brasil nada democrático. Pós as pessoas gostariam de ver essa terrorista larápia na cadeia e não tão bem de vida assim. A culpa é nossa, dia 7 deveria ser um novo independência ou morte !

  4. A socialista/comunista é dono de AP em Ipanema e estava fechado desde o início da pandemia ? Porquê ela não cedeu para um sem teto, um cûpanhêro do MST ?
    Devemos imaginar que existam outros Brasil afora ?

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro