Após boicote de cantores, Sérgio Reis desiste de lançar disco

Sertanejo é investigado por supostos ataques à democracia brasileira
-Publicidade-
Sérgio Reis não vai mais lançar disco de parcerias com artistas
Sérgio Reis não vai mais lançar disco de parcerias com artistas | Foto: Reprodução/Mídias sociais

O cantor Sérgio Reis desistiu de produzir um álbum de parcerias com outros artistas após ser boicotado pelos músicos que fariam parte do projeto. A debandada ocorreu depois de o sertanejo começar a ser investigado pela Polícia Federal, a mando do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), por supostos ataques à democracia.

De seis cantores que haviam sido anunciados, cinco saíram: Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia. As participações estavam gravadas, mas os músicos desautorizaram o lançamento. Paula Fernandes foi a única que garantiu a participação no álbum.

Investigação

-Publicidade-

Sérgio Reis é investigado pelos crimes 147, 163 e 262 do Código Penal, relativos a ameaça, destruição de coisa alheia e atentado contra a segurança.

Leia também: “Sérgio Reis: ‘Estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido’”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

17 comentários

  1. Todos que desistiram são militantes de esquerda. Eles são covardes mesmo!
    Agora o que me surpreendeu foi o SILÊNCIO DOS CANTORES SERTANEJOS, que tb abandonaram o Serjão a própria sorte. O AGRO deu uma boa lição de UNIÃO pra essa turma.

    1. Sergio Reis, ‘quem dorme com cachorro de rua acorda com pulgas’ ja diziam meus amigos de buteco.
      Alias, voce viveu 80 anos e nao aprendeu muita coisa. Fez barulho e quando o pau comeu se apequenou. Cagao!
      Nao precisamos da classe artistica pra nada nesse pais. Sao todos comunistas, sanguessugas ou cagoes. FODAM-SE ‘artistas’.

    2. Sérgio levante a cabeça, você foi corajoso e provou que ama esse país. Você já conquistou muita coisa, você não chegou aonde está a toa, foi muito trabalho e suor. E esses cantores , não se perdeu nada. É nessas horas que se descobre quem é quem. E quem são os verdadeiros amigos. Afastam-se os falsos e aproxima-se quem antes não demos o valor devido. Levanta essa cabeça homem. Segue em frente com cabeça erguida.

  2. TUDO O QUE FIZERAM COM ELE SERÁ DESCONTADO EM DOBRO QUANDO O BELZEBU DE NOVE DEDOS SAIR DA TOCA COM A SUA CARAVANA DO NOVO CAGAÇO.

    NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE O CAPETA ABRACARÁ.

    MAS, SERTANEJO DE CERVEJARIA QUE ESTEVE ALINHADA À CORRUPÇÃO PETRALHA, QUE OLHE PARA A SOMBRA ATÉ À NOITE.

  3. Nenhum pio do STF sobre a incitação aos delinquentes sob o comando do criminoso corrupto Zé Dirceu. Nem o MP, nem Xandão, nenhum xerife supremo vai investir contra o meliante perigoso pra evitar guerra nas ruas? O TWITTER do bandido continua ativo, sr. Moraes?

  4. Vamos anotar o nome desses artistas que estão fazendo isso e boicota-los também. Infelizmente a esquerda é bem organizada pra isso, vamos mexer no bolso dessa turma.

  5. O Sérgio Reis é muito maior, talentoso e digno do que esses marginais comedores de merda do 9 Dedos e afins! Ao menos ele e as pessoas decentes e honestas ficam sabendo agora o mau-caratismo dos canalhas que desistiram, Essa corja não vale nada!

  6. Infelizmente a enorme maioria de artistas famosos, todos alienados de esquerda., demonstram um ódio fatal contra os seus que têm posicionamento político divergente. Simonal foi uma vítima crassa de Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil, esses que nos presenciaram, fora de suas artes, com toda ignorância e maldade que um ser humano pode ter e extravasar ao seu meio social.
    Muito triste constatarmos essa pobre classe, geralmente constituída por alienados ignorantes, e que se arvoram em analistas e juízes de tantas coisas que desconhecem.
    Na realidade, o que choram agora, esses alienados irresponsáveis, são as perdas do dinheiro fácil de nossos impostos que lhes eram entregues periodicamente!

  7. Assim como o Caio Coppolla, Sérgio Reis colocou a cara a tapa e levou de todos os lados, até mesmo de pessoas que deveriam defender a liberdade de expressão, de ir e vir, mas que o chamam de cagão. Sérgio Reis, você tem minha admiração, não só pelo artista que sempre foi e continua sendo, mas pelo cidadão que tem coragem de falar o que julga se correto. Muitos só ficarão digitando em mídias sociais, sem sair para parar o país até que os URUBUS sejam retirados do poder.
    A quem não viu, recomendo que veja a entrevista do Cabrini com o Sérgio Reis. Antigamente eu não gostava do Cabrini, mas aos poucos foi mostrando o excelente profissional, fazendo o trabalho sério sem atropelar ou fazer da entrevista um circo.
    Alguns já fizeram sua parte, a Sérgio Reis, com sua idade avançada, mas cabeça jovem, espero que seu desejo seja conquistado pelos jovens deste país, que terão que conviver com as consequências de suas ações ou isenção.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro