Sérgio Reis: ‘Estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido’

'Eu quero pedir desculpas, até ao Supremo', afirmou o cantor, alvo de operação da Polícia Federal
-Publicidade-
O cantor Sérgio Reis pediu desculpas ao Supremo Tribunal Federal por áudio vazado
O cantor Sérgio Reis pediu desculpas ao Supremo Tribunal Federal por áudio vazado | Foto: Reprodução

Um dos alvos de uma operação da Polícia Federal deflagrada na sexta-feira 20 que apura supostos ataques à democracia, o cantor Sérgio Reis admitiu ter ficado surpreso com a repercussão e as consequências de seus comentários sobre o Supremo Tribunal Federal (STF).

Em um áudio atribuído ao cantor que vem circulando nos últimos dias, Reis afirma a um amigo, em conversa informal: “Se em 30 dias não tirarem os caras, nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa está séria”, disse o cantor, referindo-se ao STF.

Leia mais: “Tratar Sérgio Reis como ameaça ‘compromete a cultura nacional’, diz Mario Frias”

-Publicidade-

“Eu errei, quero pedir desculpas, até ao Supremo”, afirmou Reis em entrevista à TV Record. “Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido.”

Leia também: “Depois de buscas da PF, Otoni de Paula chama Moraes de ‘tirano’”

O cantor disse ainda que reconhece que a gravação do áudio foi “uma bobagem” e se mostra arrependido. “Pensei que não teria essa repercussão, que não ia vazar isso aí”, afirmou.

Leia também: “Supremo Talibã Federal”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 74 da Revista Oeste

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

48 comentários

  1. Veja o duplo padrão… um cidadão do povo, sem qualquer cargo eletivo, com uma pouca influência que adquiriu através da música, não pode falar o que pensa sobre o STF, mas pessoas mal intencionadas, que nunca produziram nada culturalmente relevante, mas fazem parte da “patota barulhenta” podem falar o que pensam (matar presidente da República, jogar futebol com sua cabeça, tortura-lo…). O Brasil não é para amadores, definitivamente.

      1. Qual crime ele cometeu anta de vergueiro? No áudio ele está mais que certo, e acrescento mais, tem que colocar fogo no puxadinho que brinca de fazer justiça e nos apoiadores desses marginais

    1. #STFconcursadosJÁ!! Indicações dentro do poder público são no mínimo falta de caráter! São sim mau caráter, fatos!! CHEGA DE INDICAÇÕES!! Essa é a força que deve mover esse movimento.

  2. Não acho que seja o caso de pedir desculpas à essa quadrilha. Quer dizer que tudo aquilo que o Sr
    falou a respeito não condiz com o que pensa? Esse tipo de declaração enfraquece muito esse movimento. Não se esqueça que vcs estão convocando pessoas que estão indo portando apenas bandeiras e cartazes pra enfrentar sabe- se lá o que. Quem tem projeção tem que manter firmeza.

  3. Como se o STF não soubesse que foi apenas a indignação de um homem comum de 81 anos sem consequencia nenhuma. Esse STF é vergonhoso. Passaram dos limites até além dos aceitáveis. Ou o Brasil toma jeito o o jeito toma o Brasil. Gilmar diz que Bolsonaro é genocida. CELSO de Mer.. diz que Bolsonaro é nazista. CARMEM diz que Bolsonaro é desgoverno. Barroso diz que Bolsonaro é mentiroso e não tem provas, tendo provas. Moraes é o pior. Quer prender todos por terem “opiniões”. E o pior, Rosinha presenteia o presidente com uma CONSTITUIÇÃO. Vai ser hipócrita lá na CHINA.

    1. E o pior de tudo, todos esses q vc citou nem juízes são, sempre foram advogadinhos de porta de cadeia q por serem amigos dos bandidos foram postos lá. Colocados por governos passados fracassados q só roubaram este país. Podemos então dizer sem sombra de dúvidas q toda essa insegurança jurídica e toda essa caçada e prisão de pessoas q pensam contrário deles é de responsabilidade direta do PT e PSDB.

  4. Sergio Reis apenas expressou o desejo de milhões de brasileiros. Entretanto temos que ser mais estratégicos. O Supremo Talibã Federal tem a seu favor a violência estatal (processos ilegais, prisões arbitrárias, etc.) mas nós somos a maioria e quando um soldado é atacado nascem outros 1.000. A vontade de derrubar o STF só aumenta então mais cedo ou mais tarde o Supremo Talibã Federal vai cair, e isso acontecerá dentro das 4 linhas da Constituição. O primeiro passo simbólico já foi dado com o pedido de impeachment do ditador de toga e se o Supremo Talibã Federal soltou nota de repúdio é porque já estão sentindo o tamanho da encrenca em que se meteram.

  5. Eu também acho que ele disse isso em caráter privativo, só que o seu “muy amigo” interlocutor se mostrou ser um sujeito não muito confiável. Quem quer fazer algo dessa natureza, não sai por aí falando merda publicamente, muito pelo contrário.

  6. Seja maduro e assuma o que disse. Diga que estava em uma discussão acalorada, com os nervos a flor da pele e tal, mas pedir desculpas, me poupe.

  7. Com essa idade… já deveria ter aprendido a pensar antes de falar. E também de manter a integridade moral, se falar alguma coisa. Mas não…. não aprendeu. Passou de herói a covarde com incrível rapidez.

    1. Acrescentando; eu na posição social dele, aos meus 81 anos apoiado pela nossa legislação iria à camara pra reafirmar e dizer mais verdades contra qualquer canalha político…a questão gente é que mexer com QQ juiz é uma coisa, agora mexer com os chefes da escória de um governo recente…com gestão lampião e Maria bonita…aqui é Brasil gente…esse senhor não se desculpou por verdades, se desculpou pra sobreviver.

    2. Acho que os artistas jamais deveriam se envolver em política, uma vez os seus fãs serem de tendências variadas, mas se resolveu colocar a cara a tapa assuma e não fique se borrando depois. Os artistas da esquerda ladra acabaram com a carreira do Wilson Simonal, porque o consideravam um alcaguete juntos aos militares, enfim, são uns merdas que não vão mudar, porque sempre viveram nas tetas do Estado, seja através da Lei Rouanet ou sendo bancados os seus shows por prefeituras do interior, um equívoco ao meu ver, porque dinheiro público é para saúde, educação e segurança e afins. Pelo ao menos no que se refere à Lei Rouanet, levaram uma trombada do Bolsonaro, assim como o despejo de recursos para essa mídia podre que os favorecem.

  8. Sérgio Reis seja firme em suas decisões, não se curve desses deuses do STF, instituição que era para ser os guardiões da nossa constituição brasileira é conluios de facções criminosas, indo de encontro desarmônico dos dois poderes, e isso pode esfraquecer o movimento de 07/09/21 sim.

  9. SERGIO REIS E A TURMA DA DIREITA BOLSONONARO SÃO BANDIDOS SIM E MUITO BANDIDOS E LUGAR DE BANDIDO E NA CADEIA ME EXPLICO. NA ÉPOCA DA DITADURA MILITAR MORRERAM MUITOS INOCENTES QUE NEM POLÍTICOS OU ESQUERDISTAS ERAM. ERA SÓ VOCÊ TER UMA MULHER BONITA E ESTÁ SER DESEJADA POR UM POLÍCIA E O MARIDO DELA MORRIA, ERA SÓ VOCÊ SER CONTRA UM POLÍTICO CORRUPTO LADRÃO E SAFADO, MAS, QUE APOIAVA O GOVERNO TU IA PRESO OU MORRIA, ERA SÓ TU SER CONTRA UM JUIZ SAFADO, MAS QUE ERA APOIADO PELO GOVERNO DA DITADURA E TU IA PRESO OU MORRIA. MUITA GENTE MORREU NOS PORÕES DA DITADURA QUE NÃO FAZEM PARTE DA ESTATICA DE MORTOS DA DITADURA ERA GENTE BOA E INOCENTE SEM IMPORTÂNCIA POLITICA. COMO EU SEI EU ERA ADVOGADO NA ÉPOCA E FUI MUITAS VEZES AMEAÇADO POR POLICIAIS, PROMOTORES E JUÍZES DE JUSTICA DA ÉPOCA E SEI COISAS QUE ATÉ DEUS DÚVIDA. DITADURA NUNCA MAIS. O SUPREMO TRIBUNAL E O CONGRESSO NACIONAL PODEM SER RUINS,MAS, SÃO FUNDAMENTAIS NUMA DEMOCRACIA E QUEM OS AMEAÇAR TEM QUE IR PRESOS SIM SENHOR.

      1. Perfeitamente amigo! Disse tudo. Nunca li tanta merda juntas. Que falta nos faz aquele regime hoje. Mais um vagabundo qualquer.

    1. Cara, antes de mais nada quero perguntar que idade você tem? Se você responder que tem menos que 70 (e olha que estou sendo otimista), vou sugerir que cale sua boca. Em 1964, se vc tivesse menos que 15 anos de idade, muito provavelmente ainda usava calças curtas e já estava se especializando no “5 dedos no azulejo” devidamente municiado com as revistinhas do Zéfiro. Política? O que é isso?
      Dizer que houve uma ditadura no Brasil (a não ser a de um cretino chamado Getúlio Vargas, que o diabo o tenha), sómente por ouvir falar aquilo que os “professores” esquerdopatas da USP, URFJ, Unicamp (na qual estudei), ou ler o que os pasquins dessa imprensa nojenta publicam, é uma afronta. Vá estudar um pouco, procure ouvir não sómente o lado dos derrotados com seu maldito rancor e desejo de vingança.
      O Brasil estava (como agora) às portas do comunismo. E o povo brasileiro foi pras ruas implorar por LIBERDADE. E foi atendido.
      454 (quatrocentas e cinquenta e quatro) pessoas morreram ao longo do regime militar, quase todas elas de alguma forma envolvidas em subversão e atos de terrorismo. Houve excessos? SIM. Mas muito mais os cometidos pelos perdedores.
      A isso você chama de “ditadura”? Hahaha, DitaBRANDA, isso sim.
      Ditadura, sr. Sala, foram as de Stalin, Mao e Pohl Pot. Juntas elas mataram mais de 100 MILHÕES. Faltou mencionar as de Fidel, Chavez e Maduro. a do carniceiro da Nicarágua, que ainda persistem.
      Em nenhum momento o sr. Sergio Reis defendeu o fechamento da Pocilga”, ou do Ninho de Ratos. O que o Brasil que presta quer é a DESTITUIÇÃO desses 10 bandidos de toga que lá estão. Quer a limpeza dos corruptos que estão no Ninho de Ratos. Se não me engano, apenas 27 dos 513 se elegeram pelo número de votos.Os outros o conseguiram através do famigerado quociente eleitoral.
      Se não conseguirmos mudar o Brasil a partir do dia 7, é bom nos prepararmos para limpar os traseiros com jornal (de preferência os da FSP e Estadão) e comer carne de cachorro. enquanto que as “vossas excelências”continuarão com as lagostas e vinhos premiados.

  10. Simplesmente o STF cala qualquer um que exerça a liberdade de expressão. Não existe lei no Brazil que legitime isso, mas ainda irão criar, se não protestarmos. Que injustiça vermos Sérgio Reis pedir desculpas.

  11. Sérgio Reis diz que Jornal Estadão está tratando ele como se fosse um bandido! Mas quando o cantor fez os comentários que fez, insinuando que STF são bandidos não se sentiu amargurado neh

    1. Realmente? É espantoso! Os comentários que ele fez são completamente verdadeiros. Não contava que um vídeo seria vazado. Não houve qualquer insinuação e sim um comentário.
      Você deve ser um dos muitos que não concordam com o Sérgio Reis, o que é um direito seu. Eu pessoalmente endosso o Roberto Jefferson quando ele diz que o “stf” é composto por 8 urubus e 2 bruxas que devem ser retirados de lá a pescoções. E daí? Querem me prender também? Estou certo que com uma ordem desse careca bandido, a Oeste fornecerá meus dados.
      A Constituição me garante o direito a Liberdade de Expressão, vedado o anonimato. Muitos aqui opinam sob pesudônimo achando que não poderão ser identificados. Não passam de paspalhos.

  12. Eu me recuso a acreditar que tem gente aqui condenando um homem de 81 anos de idade, o qual desde que o vídeo foi vazado (não foi ele que postou), vem sofrendo ameaças de tudo quanto é tipo, não só a si próprio mas também a pessoas da sua família. É muito fácil chamar alguém de “cagão” sem saber o que está realmente acontecendo.
    Quero só ver quando chegar o dia 7 (e os subsequentes), o que eles irão fazer? Vão pras ruas prontos para o que der e vier, ou vão ficar com seus traseiros no sofá, assistindo futebol e tomando uma cervejinha bem gelada? Aí veremos quem são os verdadeiros CAGÕES.
    O país está à beira do abismo e lá no fundo a esquerdalha maldita nos espera de braços abertos. Quando perderem a LIBERDADE vão limpar a rosca com jornal e comer carne de cachorro.

    1. Paulo Vergueiro
      seu débil mental! ele não ameaçou poder, ele ameaçou exigir e prostestar parando contra ações inconstitucionais de membros do poder… seu cérebro derreteu !

  13. Esse cara é um bobo da corte ,apoiar esse protótipo de presidente se lascou e tem que se lascar pois o povo brasileiro não guenta mais aí aparece o outro que lascou o país o tal do Lula,não reeleja Bolsonaro e não eleja o tal luladrao de novo e o bobo do Sérgio Reis apoio lula e hoje Bolsonaro então tem que se lascar ,isolar e ninguém comprar seus discos e nem ir a shows e não eleger ele como político o bobo do Sérgio Reis tem que ser execrado ok.

  14. Esse gagá deveria ser é preso pra cantar menino da porteira pro Jeferson, se o STF não presta mas imagina sem eles e só na mão de um pisicopata , tá pensando que só porque é idoso pode ir falando o que pensa, agora fica aí se borrando.aff

  15. Estamos em um período de excessão, onde vale tudo pra essa galera da toga, já dizia François Guizot: “Quando a política penetra no recinto dos tribunais, a justiça se retira por alguma porta.”

  16. É tudo muito triste. Tudo que acontece hoje é fruto dos desmandos que já ocorrem há muito, e afloraram pela falta de dinheiro do cala a boca, coibido pelo governo atual. Num país mais sério, onde quer se chegar a algum lugar, o incidente do Sérgio Reis, pela trajetória e idade, seria prontamente esquecido, talvez com uma rápida reprimenda etc. Aqui, não ! É preciso aumentar, repercutir, tudo pra prejudicar o andamento do país e forçar uma retirada do governo para, estabelecido o caos, todos voltem a locupletar-se. ” O tempora o mores “.

  17. Se fosse você, Sérgio Reis, não pediria desculpas nenhuma! quem nos deve muitas desculpas é o Supremo que há muito tempo deixou de se pautar pela Constituição nas suas decisões e agora abre inquéritos, impede a atuação da defesa, julga e manda prender! Tudo por um ministro só!! Jogaram a Constituição na lata do lixo e estão fazendo o que dá na telha deles como se não houvesse leis a serem respeitadas. Não meu caro Sérgio, não peça desculpas! Pessoas estão sendo presas sem passarem por um processo legal próprios de democracias! A nação está sendo ultrajada e não devemos pedir desculpas por ver violentados nossos direitos.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro