Desta vez, agentes cumpriram mandado de busca contra a deputada Rejane Dias (PT-PI); na semana passada Dias Toffoli barrou operação contra o senador José Serra (PSDB-SP)
A operação da Polícia Federal no gabinete da deputada Rejane Dias (PT-PI) contou com o aval da ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber. A ação ocorreu uma semana depois de o presidente da Corte, Dias Toffoli, barrar outra operação similar no gabinete do senador José Serra (PSDB-SP).
Nesta segunda-feira, 27, a PF realizou buscas na casa do governador Wellington Dias (PT) e no gabinete na Câmara da primeira-dama do Estado, ex-secretária estadual de Educação e deputada federal Rejane Dias. A suspeita é de existência de um esquema criminoso para fraudar licitações de transporte escolar no Estado nordestino.
Essa é a terceira etapa da Operação Topique, que investiga servidores públicos e empresários por supostamente se associarem para superfaturar contratos de transporte escolar.
Leia mais: “A saga de Alcolumbre para ser o novo Renan do Senado”
Contudo, os agentes não tiveram o mesmo sucesso na semana passada quando tentaram cumprir um mandado de busca no gabinete do senador tucano. Naquela ocasião, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), impediu que a polícia entrasse no Congresso. Horas depois, Dias Toffoli suspendeu a operação.
#STFVergonhaNacional, 11 bandidos que se acham ”deuses” deveriam estar cumprindo a CF, no entanto transformaram o STF no ”Gabinete do Crime”, órgão que serve só pra defender os bandidos e ladrões da República, cada um (ministro) comete um crime pior que o outro, enquanto não forem cassados o país não melhora, fecha logo isso JB.
Independentemente de qualquer órgão ou pessoa, o Brasil vai crescer, e vencerá todas as barreiras que colocam, para que isso não aconteça.
ESTA PALHAÇADA SÓ VAI ACABAR QDO O POVO INVADIR O CONGRESSO E PERMANECER LÁ ATÉ Q TODOS OS CRIMINOSOS RENUNCIEM.
O STF atual, que norteia os demais tribunais, virou casa de todos, menos da Constituição, logo dela, que é aquilo que deveria ser sua obrigação preservar e fazer honrar!