Na manhã desta segunda-feira, 22, a Arquidiocese de São Paulo deve receber o vídeo que mostra o padre Júlio Lancellotti se masturbando para um menor de idade. Anexada ao vídeo estará a análise dos peritos forenses Reginaldo Tirotti e Jacqueline Tirotti, que comprovaram a veracidade das cenas em 81 páginas.
Oeste apurou que o presidente da Câmara Municipal, Milton Leite (União), deve se encontrar com o cardeal dom Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo, para apresentar a denúncia contra Júlio Lancellotti.
Depois de apresentado à arquidiocese, o vídeo deve ser exibido a portas fechadas para a plateia formada por integrantes do colégio de líderes da Câmara Municipal. Como se reúnem sempre às terças-feiras, o próximo encontro será em 23 de janeiro.
+ EXCLUSIVO: veja a perícia do vídeo de Júlio Lancellotti
Parecer Técnico Audiovisual – Padre Júlio Lancellotti [Concluído] by Revista Oeste on Scribd
O material que ampara a denúncia foi resgatado por parlamentares empenhados em instaurar Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das ONGs. Conforme o autor da proposta, Rubinho Nunes, o objetivo é investigar os grupos que atuam no centro da capital paulista, no qual se distribui a cracolândia.
O vereador acusa as ONGs de formarem uma espécie de “máfia da miséria” para “explorar os dependentes químicos”. De acordo com Nunes, essas organizações recebem dinheiro público para distribuir alimentos, kits de higiene e itens para o uso de drogas — prática conhecida como “política de redução de danos”.
Apresentado no fim do ano passado, o requerimento para a instauração da CPI das ONGs teve 25 assinaturas. A comissão pretende investigar com especial rigor duas instituições: o Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto, conhecida como Bompar, e a Craco Resiste. Ambas miram a população de rua e dependentes químicos no centro da capital. É o que faz Júlio Lancellotti, ex-conselheiro do Bompar.
“Os dependentes químicos precisam de programas de tratamento de alta qualidade para ajudar a superar o vício”, justifica Rubinho, no pedido de abertura da comissão. “Uma CPI pode avaliar a eficácia dos programas oferecidos pelas ONGs.”
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Em dezembro, o padre garantiu que não tem poderes para influenciar tais entidades nem tem projetos conjuntos com as organizações. Em relação à Bombar, especificamente, afirmou que ocupa uma posição sem remuneração no conselho deliberativo da instituição, do qual se desligou oficialmente há 17 anos.
Esse indivíduo é um câncer para a Igreja, à qual ele finge servir. É um escândalo para os Cristãos, principalmente os Católicos. E é um lixo para a sociedade.
SR CARDEAL
A MELHOR ATITUDE A SER ADOTADA É ENTREGAR ESTE CRIMINOSO QUE USA BATINA PARA Justiça. Cabe a sua Eminência se tiver coragem excomungar este criminoso.
A Padre safado !
O ser humano desse não pode continuar dando os sacramentos depois de demonstrar claramente; em suas ações, que não tem nenhuma fé e que nem acredita nos evangelhos que prega. Todos sabemos que os padres são humanos e sujeitos a erros como todos nõs, mas pedofilia já é demais. Além dessa monstruosidade, ainda participa de atos a favor do Hamas e contra Israel, é o fim!
Ladrãozinho safades!
Essa igreja católica…essa CNBB, não tem mesmo qualquer resquício de vergonha na cara… SEAcham os santos impunes.
É a mesma coisa que o PCC aceitar receber denúncia contra seus membros por assassinar policiais….PIADA né ?! dessas senhores de saia.
Os pedófilos da cnbb saíram promovidos! ÓBVIO! É por isso que esse nojento, canalhada não tem medo de aparecerem em filmagens de WhatsApp ou Tinder, ou qq outro aplicativo…o que vale é saciarem seus desejos sexual aberrantes…dignos de serial killer.
Mais um caso resolvido.
Antes de qualquer coisa, éle é um pedófilo.
Depois ele é esquerdista e por último, Petista.
Assim sendo, não me surpreendo.
Resta saber o que a Igreja dirá sobre isso…
Demorou, deve ser excomungado que nem o Leonardo Boff. Pedofilia é crime, se comprovado os crimes, cadeia. Seguindo-se o devido processo legal.
Só estou esperando a manifestação do Arce e o Papi…
Com certeza que vai surgir mais lances e lotes nesse festival de pedofilia.
Só uma DICA. Se o PT é a favor 99,9 % é coisa ruim. Estaja do outro lado. #AcordaBrasil #