O deputado estadual Arthur do Val disse que vai ficar fora do Movimento Brasil Livre (MBL) temporariamente. “O erro foi meu”, afirmou, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, publicada nesta terça-feira, 8. O parlamentar revelou ainda que não sabe como vai ser o seu futuro político depois de declarações.
Na semana passada, Arthur do Val disse que as mulheres ucranianas são fáceis porque são pobres. Ele viajara à Ucrânia para supostamente ajudar na guerra contra a Rússia. Em áudios vazados, o deputado fala ainda que a “fila de refugiados da guerra tem mais mulheres bonitas que a melhor balada do Brasil”.
Conhecido como Mamãe Falei por seu canal no YouTube, Arthur é alvo de pedidos de cassação e de expulsão do Podemos, que tem o ex-juiz Sergio Moro como candidato à Presidência. Arthur declarou ter ficado chateado com a reação de Moro, que disse que não dividiria mais o palanque com o deputado.
Segundo Arthur do Val, o que mais interessa para ele é reconquistar a agora ex-namorada, a enfermeira Giulia Blagitz. “O que me ferrou mesmo, me tirou o chão, acabou comigo foi perder minha namorada”, disse. “Imagina ela ouvindo falar sobre essas coisas. Fiquei sabendo do término pela internet.”
Alvo de pedidos de cassação, o deputado disse que os considera um “exagero”.
Tudo o que se planta se colhe,que este político pague por sua ação degradante e que as pessoas pensem bem antes de votar!!!
Pois é; o cara não pode nem dizer que é mentira, porque ele mesmo diz; MAMÃE, FALEI! As mulheres são fáceis porque são pobres. Se esse cara ganha o governo de São Paulo, estaria na Ucrânia todo mês com tudo pago pelo contribuinte. Ê brazzil vei!
Então ele quer dizer que se afastou voluntáriamente e temporáriamente do MBL? Será que foi isso mesmo? O sujeito se tornou voluntáriamente, um pária, um leproso do meio político em poucos minutos. Fez isso com maestria se olharmos de outro ângulo. Se ferrou, vagabundo, já era.
Sempre são Santos os que são pegos, não é verdade?…