Líder do MBL se descontrola com possibilidade de cassação de Arthur do Val

Exaltado em uma live, Renan Santos falou em 'país de covardes', usou palavras de baixo calão e atirou uma caneca na câmera
-Publicidade-
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

O coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos, se irritou com a possibilidade de cassação do mandato do deputado estadual Arthur do Val (Podemos). O parlamentar se tornou alvo de representações depois de dizer que mulheres ucranianas são fáceis porque são pobres.

Usando palavras de baixo calão, Santos fez um apelo na segunda-feira 7 para que a militância do MBL impeça a perda de mandato de Arthur do Val. Santos disse estar preocupado com o futuro do MBL e pediu que os integrantes do movimento parem de se lamentar pelo ocorrido e passem a agir.

“Já deu, o luto”, gritou Santos. “Já deu, o ‘ai, olha só, desculpa’. Vai deixar ele ser cassado? Amanhã é o Kim Kataguiri, deputado federal, depois é o Rubinho Nunes, vereador de São Paulo”, afirmou Santos. Em um determinado momento da live, o líder do MBL atira uma caneca contra a câmera.

-Publicidade-

Santos também disse que não seria suficiente a substituição de Arthur do Val por outro integrante do grupo para disputar o governo de São Paulo. Em meio a xingamentos, ele afirmou não se importar com as eleições e que não pretende disputar um mandato em um “país de gente covarde”.


“Tour de blondes”, citado em áudio de Arthur do Val

Renan esteve com o deputado na fronteira da Ucrânia na semana passada e foi mencionado nos áudios do parlamentar, vazados na sexta-feira 4, com conteúdo sexista. Ao falar das mulheres ucranianas, Arthur do Val disse que o coordenador do MBL viaja ao Leste Europeu todos os anos para fazer um “tour de blonde” — em outras palavras, para tentar ter relações com mulheres loiras.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

56 comentários Ver comentários

  1. Acharam que iriam conseguir irem bancados por um monte de trouxas que apoiam o MBL para a Europa “pegar alguém” (levantaram 200 mil e não prestaram contas ainda) como esse seboso aí acima já disse em podcast que faz todo ano, e ainda bancar de guerrilheiros defensores da Ucrânia e se deram muito mal pois a mentira foi escancarada pelas trapalhadas deles próprios. Vale aquela máxima: “o mal de todo malandro é pensar que todo mundo é otário”.

  2. Este é um pulha,projetinho de ditador um canalha que está desnorteado e vai para o limbo que o lugar que este sacripanta deve estar!!!

  3. O desespero de quem já se ver sem as mamatas que os cargos políticos garantem. Por sorte ainda tem a internet, ela faz com que as máscaras caiam mais rápido, já pensaram se as notícias tivessem a mesma velocidade desde o pós regime militar, teríamos nos livrado de muitos políticos canalhas e ladrões que até hoje possuem mandatos e se colocam como justos juízes.

  4. De tudo o que esse imbecil falou, sou obrigado a concordar com o fato de que SOMOS UM PAÍS DE COVARDES. Caso contrário essa gangue que integra o “stf” (exceção feita ao Mendonça), já estaria no olho da rua, bem como a esmagadora maioria dos intergrantes do NInho de Ratos. O PODER EMANA DO POVO… que não é COVARDE!

  5. Como CHAMA mesmo aquele padre que se dizia protetor dos menores de idade da FEBEM??!!
    Comprou com dinheiro da Petrobras um Lande Rover na época para presentear o menor..
    Ganhava cerca de 10 mil reais para cada rebelião que esse menores faziam na FEBEM Belenzinho..
    ALGUEM LEMBRA O NOME DESSE PADRE?!
    Adivinha QUEM IRIA PAGAR o tour sexual com as loiras?!?!

  6. TEATRAL DOS CANALHAS!
    KKKK
    MILITÂNCIA?!!??
    Já se foi faz tempo….
    Acorda ser repugnante!
    Você é o verme vermelho do cocô, do cavalo do bandido/estuprador…..
    vocês, COMO os pedofilos PTralhas/esquerdistas…NÃO PRESTAM!
    São doentes sexuais e PONTO FINAL.

  7. Sérgio Moro e todos os apoiadores e simpatizantes do MBL precisam urgentemente ler um livro emblematico do Prof. Olavo de Carvalho: “O que você precisa saber para nao ser um idioa”.

  8. MBL já não reúne nem 100 pessoas na Av Paulista, tal a sua insignificância. O PSDB idem. O Moro idem.

    O Povo, graças a Deus, tem estado de olhos abertos e tem sabido distinguir o joio do trigo, quem presta e quem não presta.

    Será #BolsonaroAte2026 !

  9. Um outro leitor definiu bem essa turma: novos malandros.
    É uma canalhada, esse outro aí parece que adora um turismo por terras viking.

  10. Lembro a você seu verme que quem libertou o bandido foi o STF e esse movimento de merda, ficou tão focado em lacrar o Presidente que se esqueceu de todo o resto!
    Tchau Artur seu verme lacrador, o MBL é só questão de dias!

  11. Uuuiiiii que braaavo….caaalma borboooleeetaaa…..vc assim como seu amigo cupincha são mais uns parasitas na política brasileira seu inútil…..

  12. Sr. Santos, voces estão sendo vitimas do que tanto gritava….quem planta traição colhe traição…e outra não é com histerismo que irão mudar o quadro. Quem se levanta pra fazer politica “pra ajudar o povo”, já tem a vida exposta além da conta e o controle emocional faz parte dessa politica, em qualquer lugar do mundo. Precisa ter nervos de aços, como o presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO. É pra poucos..

  13. Esse moleque feio só se esqueceu de uma coisinha muito importante.Aquele tipo de declaração feita pelo “MamãeFalei”-e naquelas circunstâncias-revela alguém de caráter duvidoso.Ou seja:pra começar a roubar é só uma questão de tempo.

  14. Kkkkkkk esse Renan é mais um que deve entrar na lista de cassações, ou pelo menos na lista dos “nesses não se vota” das próximas eleições.
    Cada dia eles se afundam mais.
    Que beleza de políticos não?

  15. É a primeira vez que assisto a um vídeo de um psicopata desesperado, como se isso fosse possível.
    Devo admitir que até que tiveram sucesso, pois conseguiram eleger um para vereador por São Paulo, que pulou para fora do barco a tempo, um deputado estadual por São Paulo e um deputado federal por São Paulo. Fiz questão de repetir o estado de onde saíram essas merdas, só para mostrar de onde vem esse esgoto. Não é à toa que há pouco tempo o metrô dessa cidade se encheu de merda que até hoje não conseguiram limpar.

  16. Que manicômio político é esse? Como entender o tal do Moro nosso ex idolo estar disputando a presidência com gente desse movimento? E o tal do Alckimin que como ex tucano admirei por ser conservador, extremamente religioso, liberal e respeitoso estar compondo com LULA?. Como entender um tal de Randolfe Rodrigues, senador pelo Amapá, que vota contra todas as reformas, inclusive o Marco Legal do Saneamento Básico tão necessário para MACAPA capital de seu estado e a pior em saneamento entre 100 cidades brasileiras, e deita e rola no STF como verdadeiro despachante dessa Corte no Senado Federal?
    Seguramente não há outra saída antes das eleições, senão, voltar às ruas, pacifica e democraticamente, nas gloriosas manifestações verde amarelas e EXIGIR, reforma política que reduza no mínimo 1/3 de todo LEGISLATIVO NACIONAL, e reduzir esse INÚTIL SENADO FEDERAL à somente 1 senador por Estado. Exigir também uma reforma no Judiciário para extinção do TST e do TSE, verdadeiras JABOTICABAS BRASILEIRAS, para seus TOGADOS trabalharem nos processos parados nas outras cortes STJ e STF. Afinal, que democracia é esta que vivemos?

    1. Acrescentaria ainda: ter eleições para: comandantes de policis; de Ministérios Publicos Municipais, estaduais e Federal; acabar com suplentes de todos os tipos; acabar com benefícios no serviço público, tais como planos saúde, proteção policial, carros, férias de mais de 30 dias, possibilidades deles aumentarem seus
      Salários; eleições para reitores de universidades públicas; etc, etc. Nos Estados Unidos temos isso! Vamos moralizar e partimos pra DEMOCRACIA de VERDADE porra!

  17. Errou? Errou. Mas não deixa de ser um absurdo cassar deputados por causa do que dizem, e deixar esses bandidos que roubam milhões/bilhões livres de crimes e podendo se candidatar livremente.

  18. Para quê punir o ‘Mamãe dancei’, se o crime já foi cometido? Afinal, ele é jovem e basta pedir desculpas para ser perdoado… (Palavras do ex-presidiário da Silva – símbolo da pós Justiça no Brasil – e de um de seus admiradores). Como destacou Ana Paula Henkel, também estou curioso para saber como o dinheiro arrecadado em doações foi entregue (e com quais critérios) aos refugiados/as. Acho que os ‘políticos’ desse partido tiveram vida breve.

  19. Isso aí só prova que o novo não é necessariamente bom. É um bando de oportunistas, gente desqualificada que o Brasileiro precisa colocar no olho da rua.

  20. Concordo com você, Renan. Primeiro o Arthur, depois o Kim. Nessa ordem.

    Bem disse o Zé Maria no programa Os Pingos nos Is. “Se fosse num país sério, o Deputado teria renunciado. Senhores, o mandato não é patrimônio pessoal é uma representação de uma parcela de eleitores. Traiu a confiança, perde-se o mandato”.

    Particularmente perdoei o Mamãe, Falei. Somos todos suscetíveis ao erro e perdoar é um mandamento cristão. Está perdoado. Agora, perdoar não é aceitar a ofensa. Foi grave, seja homem, pague o preço. Ou só eu pago o preço dos meus erros? Leia “Crime e Castigo” de Dostoievski e renuncie, vai ficar melhor.

    Arthur é livre para falar o que quiser, mas não é livre para escolher as consequências do que fala.

    Disse Jesus: “O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.” (Mateus 15:11)

  21. É um bostinha. Devia de dar chiliques assim quando o papai dizia que não ia comprar as cordas para a guitarra dele.
    O cara se diz de direita mas age em consonância a pessoas do PSOL, por exemplo. É um incoerente demagogo, como um comunista qualquer.

    1. NÃO É DE DIREITA GENTE!!
      Esse MBL é do PSDB…é do Dória…parem de serem enganados…
      o NOVO30 também é psdb….ligado ao FHC

      são todos esquerdinhas do sapatenis da vila madalena..
      Caçadores sexuais…
      esquerda é isso….Padre Julio Lancelot,, Caetano, Gil, Lula Dirceu,,,todos maniacos sexuais e sem limites…lemdor que é crime de pedofilia transar, beijar, qualquer pessoa abaixo dos 14 anos..
      CRIME IMPRESCRITIVEL

  22. Esse sujeito é um descontrolado esquisofrenico, imagina deixar o país nas mãos de pessoas assim? E é com essa laia que o Marreco Escariotes está ligado, tudo farinha do mesmo saco 🤢 fora luladrão, fora morno escariotes, deixem o Brasil e o povo de bem em paz!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.