As ilusões de Rodrigo Maia

J. R. Guzzo escreve sobre o presidente da Câmara dos Deputados
-Publicidade-
O deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), impedido de disputar a reeleição pela presidência da Câmara | Foto: Reprodução/IG
O deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), impedido de disputar a reeleição pela presidência da Câmara | Foto: Reprodução/IG | ilusões de rodrigo maia - ilusões - artigo de jr guzzo

J. R. Guzzo escreve sobre o presidente da Câmara dos Deputados

ilusões de rodrigo maia - ilusões - artigo de jr guzzo
O deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), impedido de disputar a reeleição pela presidência da Câmara | Foto: Reprodução/IG
-Publicidade-

O atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) crê em algumas ilusões. É o que analisa o jornalista J. R. Guzzo. Em artigo publicado na Edição 38 da Revista Oeste, o colunista e conselheiro editorial escreve sobre o parlamentar fluminense — e o colega de partido dele, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Leia mais: “‘Bem-vindx’ à ideologização da língua”

O artigo de Guzzo cita a decisão do Supremo Tribunal Federal em barrar a possibilidade de reeleição da dupla do Democratas aos postos de comando do Congresso Nacional. No caso do futuro ex-presidente da Câmara, o colunista observa o fato de ele ter imaginado ser alguém que não é. “Maia acreditou no que a mídia diz dele, e em suas próprias ilusões, para imaginar-se como um líder de estatura nacional”, escreve em trecho do texto “Desta vez, não rolou”.

https://revistaoeste.com/desta-vez-nao-rolou/

Revista Oeste

J. R. Guzzo tem a companhia de outros articulistas na Edição 38 da Revista Oeste. A publicação digital conta com artigos de Augusto Nunes, Modesto Carvalhosa, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Bruno Garschagen e Dagomir Marquezi. Há reportagens exclusivas sobre a (falta de) qualidade da Câmara dos Deputados, as possibilidades abertas pela mineração do Brasil e a atual situação de Hong Kong no embate contra o governo comunista da China continental.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste é 100% financiada pelo seu próprio público leitor. E você pode fazer parte dessa comunidade que vai “direto ao ponto” do que importa no jornalismo. Para se tornar assinante do veículo de comunicação em defesa do liberalismo, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comments

  1. Parabéns deputado Rodrigo Maia pelos desserviços com a NAÇÃO.
    Ass: SÉRGIO CABRAL, seu amigão.
    Obrigado ex viajante de avião da FAB. PQP tá SOBRANDO WHISKY aqui. Parafuso. Caiu.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site