Em depoimento concedido à Polícia Federal nesta quarta-feira, 26, Alexandre Machado, agora ex-assessor responsável por inserções de propaganda eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), disse temer por sua integridade física “ou que lhe sejam imputados fatos desabonadores para desviar o foco de problemas na fiscalização de inserções por parte do TSE”.
Machado foi exonerado pelo TSE na manhã de hoje, depois de enviar um e-mail emitido pela rádio JM ON LINE, no qual a emissora admitiu que, dos dias 7 a 10 de outubro, havia deixado de repassar em sua programação 100 inserções do presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, segundo o assessor demitido.
Machado exercia a função de coordenador do pool de emissoras e era responsável pelo recebimento dos arquivos com as peças publicitárias das campanha e sua disponibilização no sistema eletrônico do TSE.
O assessor exonerado pelo TSE deixou a Corte um dia após a campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) ter apresentado detalhes da acusação de que foi prejudicada nas inserções da propaganda de rádio.
Cerca de 150 mil inserções, segundo a petição apresentada ao TSE na noite de terça-feira 25, não teriam sido veiculadas, especialmente em rádios da Região Nordeste. O número consta de uma auditoria feita pela Audiency Brasil Tecnologia Ltda., empresa contratada pela campanha.
Leia também: “Tudo por um Brasil pior”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 134 da Revista Oeste
Parabéns!!! Seu heroísmo não será esquecido honrou as calças diferente de muito marmanjo de terno e gravata que forem eleitos para isso mas são uns COVARDES !!!
CUIDADO A MÁFIA NÃO PERDOA…
Tenha preocupação. Eu também conheço pessoas que já se calaram, e não tem coragem de votar no governo atual, porque crêem que “mais adiante”, filmagens das cabines de votação irão ser repassadas. O voto não é secreto, coisa nenhuma. E tudo isso é um bando de covardes se esbaldando no nosso côuro.
A demissão do funcionário do TSE,o silêncio do PT e da grande mídia , a ameaça do magistrado ao denunciante. Isso é eleição que mereça credibilidade?!
O LADRAO SO CHAMOU O CHUCHU PARA VICE POR QUE ELE E O PADRINHO POLITICO DO XANDAO DO PCC. XANDAO A SUA BATATA ESTA QUEIMANDO.
Machado vc sabi quem pode lhe apagar, só tem uma saida apaga primeiro os que podem mandar lhe apagar. Esta quadrilha é perigosa.
Não faça igual o Janot, qdo ver a vitima mija na calça.
“ELEIÇÃO A GENTE TOMA.
EI, TÁ GRAVANDO ISSO?”.
JÁ VI E OUVI ISSO EM ALGUM LUGAR…
FOI MAIS RÁPIDO COM ESSE, DO QUE ENVIAR LÍDERES DO PCC PARA PRESÍDIOS FEDERAIS NAS ÉPOCAS DO ALCKMIN E DO TEMER.
Caro ministro xandão o senhor foi pego com as calças na mão. Atende logo o que foi pedido por Bolsonaro que é melhor. Há pouco tempo.
Quem vive a margem da lei não é MARGINAL? O TSE unido aos membros do STF claramente esta O andando e praticando a lei em seu mais sinistro arrepio. Ou à margem da Lei. Então podemos constatar que são marginais. Um marginal privado vai preso. Correto! E com eles vai dar o que? 🤔🤔
Situação dificílima para o todo poderoso TSE resolver; estamos no aguardo de pronunciamentos…
xandão o servidor do geraldo vice do L adrão – só uma solução ministro da defesa e exercito intervir – a eleição ja esta a muito tempo manchada ! quem acredita nas urnas eletrônicas ? só o xandão e o barroso –
Dedura a quadrilha do TSE e sai bom moço, simples.
Ele tentará se manter no cargo, mas, a ÚNICA solução para o Brasil nesse momento, é a Polícia Federal prender o Sr. Alexandre de Moraes e quem mais estiver envolvido neste crime eleitoral. O resto é tentar esconder o que já estava óbvio desde o princípio. Alexandre de Moraes é servidor do PT e ponto final. O crime de fraude está constatado. Exonerar o funcionário? Que história é essa? Acorda Brasil…
Ele é o peixe pequeno. Tem razão em querer zelar pela integridade física. O que ele fez, fez a mando de alguém. Isso aí dá pano prá manga…mas dependendo de quem for eleito esta história não irá pra frente.
Ah é? Faz delação premiada e entrega todo mundo!
Com certeza faz parte do esquema.
Amigos, esse assessor não passa de um “bagrinho oportunista”. Por que está desde 2018 conivente com isso, sem tomar nenhuma atitude? Claro que as vantagens lhes foram muito boa, mas, a água molhou os seus fundilhos. Não é um “denunciante”, é um cúmplice dessa quadrilha sórdida que já está dando um golpe imundo no Povo Brasileiro. Vejo somente duas soluções: a cassação da chapa Ladrão/Merendão ou a imediata aplicação do Artigo …(vocês sabem qual), CF. Precisamos sair do torpor que nos transforma em zumbis desgraçados.
NAO HÁ SAIDA FACIL , SE LULA ENTRA ESTAREMOS EM CRISE E ESCRAVOS , SE ELE FRAUDE VAMOS PEDIR AO XANDÃO PARA ANULAR O PLEITO, LOGO ELE VAI NEGAR E PARTIR PARA O SACRIFICIO ! NÃO HÁ SAIDA FACIL !
CHAPA LADRÃO/MERENDÃO…KKKKK
Exonerado a bem da manipulação pública.
Correto !!!