O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar duramente nesta quinta-feira, 11, novos fechamentos determinados por governadores e prefeitos em decorrência do agravamento da pandemia. Ao lado do ministro da Economia, Paulo Guedes, ele disse que medidas de lockdown são uma “irresponsabilidade”.
Bolsonaro afirmou que as pessoas querem trabalhar e não entende com que intenção alguns “remam contra isto”. Segundo ele, existe “tremenda ambição” e “parece que tem gente que está lutando pelo poder e só consegue atingir a figura do presidente da República se continuar tomando medidas como esta”.
Leia mais: “Doria endurece isolamento e inaugura fase mais restritiva”
“Até quando nós podemos aguentar essa irresponsabilidade do lockdown?”, questionou.
Em encontro virtual promovido pela Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa, Bolsonaro disse que a política do “fecha tudo” tem como consequência a destruição de milhões de empregos. Ele reforçou que também se preocupa com a pandemia e com vidas.
Segundo o presidente, a capacidade de endividamento do governo está próxima ao limite e, se for ultrapassada, haverá um desequilíbrio na economia.
IMPORTANTE NESTE MOMENTO SALVAR VIDAS, ABRINDO CAMINHO PARA O VOTO IMPRESSO.
AO VER AS MEDIDAS DE DÓRIA, APÓS UM ANO, LEMBRO-ME DE CÉLEBRE DITO POPULAR – “QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELECE”. ESSE SUJEITO JÁ MOSTROU QUE NÃO SABE GOVERNAR, QUER APENAS PODER, PODER, PODER,
INCLUSIVE TRAINDO AQUELE EM QUEM SE APOIOU. IMPEACHMENT JÁ!!!
Cometer o mesmo erro do ano passado e esperar resultados diferentes…quem esses ilustres querem enganar?