Davi Alcolumbre, presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania do Senado, está sendo acusado de pagar uma mesada a uma ex-funcionária do Tribunal de Justiça do Amapá a pedido do atual presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado, Gilberto Pinheiro.
É o que informou a revista Veja, na sexta-feira 8, ao divulgar um áudio atribuído ao senador. No registro, a voz que seria de Alcolumbre supostamente negocia os termos de um “acordo” para que uma mulher recebesse um “salário” de R$ 6 mil sem trabalhar, férias, 13º e até um carro. O caso teria ocorrido em 2013.
Para não deixar a ex-funcionária desassistida depois de demiti-la sem motivos esclarecidos, Pinheiro teria pedido esse favor a Alcolumbre, na época deputado federal. Em troca, o desembargador contrataria a esposa do parlamentar, Liana Gonçalves de Andrade, com salário equivalente ao solicitado ao congressista.
Procurador por Veja, Pinheiro não quis se manifestar. Através de sua assessoria de imprensa, Alcolumbre disse “desconhecer o assunto”.
Leia também: “Alcolumbre afirma que sabatina de Mendonça será marcada depois de ‘amadurecimento político’”
Alcolumbre é o retrato vivo da maioria dos politicos brasileiros. Existem raras exceções que teremos que apoiar até o fim e trazer outros desses para o parlamento.
Relaxa, Batora.
Neste país, só se prende quem apoia o Bozo.
Se vosmicê trabaiá pra barrar a indicação do terrivelmente evangélico ao Supremo, então, vai ser elogiado em cadeia nacional no jornal homólogo.
Imagine: na TV de mais repercussão, uma reportagem de quinze minutos em horário nobre, mostrando o grande político que é o senhor? Dá até pra sonhar com voos mais altos na política, não é mesmo?
Mas pra isso, tem que ferrar com a vida do Bozo. É o preço. Até que tá baratinho, né? O povo do Amapá não vai nem lembrar nas próximas eleições, não é?
* TV de maior repercussão…
Vergonhoso
Vagabundos de primeira de categoria!
Para que precisamos de 3 inúteis desses por Estado?. Não basta 1?
Os próprios pares senadores deveriam ir fundo no esclarecimento desses fatos, única forma de levantar a credibilidade do congresso Nacional.
Mas os senadores teimam em confirmar junto à sociedade, que o legislativo não precisa ser bicameral.
Bem me quer, mal me quer / Bem me quer, mal me quer / Bem me quer, mal me quer ……….,. País dos MOLUSCOS
E aí, vai ficar por isso mesmo, cadê o xerifão do país não vai mandar prender, corrupção pode ter opinião não pode . Revolução já!!
Esse caso é antigo e até já foi comentado nas redes há pelo menos uns 3 ou 4 anos, de início achei que fosse algo novo mas não é. Na época, esse alcoviteiro ainda era deputado e pagava as despesas de uma amante de um desembargador a troco de ainda não sei de quê. A mulherzinha, na época não era de se jogar fora, um verdadeiro pitéu, uma gostosura! Agora fica a seguinte pergunta: Esse porco capado alcoviteiro, agenciador de putas pagava as despesas dessa periguete e em troca o desembargador, desembaraçava suas maracutaias eleitorais lá no Amapá. É um tipo como esse que chegou até à presidência do senado e atualmente é presidente da CCJ, a comissão mais importante do senado! Esses são os caras que mandam neste país e tudo está muito bem, não é?
O Alcolumbre é cafetão de quenga de desembargador!! Eita, sujeito fuleragem! Kkkkk…k. Taí uma ruma de bosta nesse senado federal de quinta categoria!
E aí Pacheco ? Não vai atuar por falta de decoro ? Pacheco, uma decepção pra minas.
Desconhece o assunto e fica por por isso mesmo.
É um vagabundo de longa data.
Esse cara é um nojento corrupto …