Augusto Nunes: ‘Aras é um dos participantes da tentativa de assassinato da Lava Jato’

Colunista da Revista Oeste criticou o trabalho desempenhado pelo procurador-geral da República
-Publicidade-
Augusto Nunes participou do programa <i>Os Pingos nos Is</i>, da rádio Jovem Pan, exibido nesta quinta-feira, 29
Augusto Nunes participou do programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, exibido nesta quinta-feira, 29 | Foto: Reprodução/YouTube

O jornalista Augusto Nunes criticou o procurador-geral da República, Augusto Aras, por ter atendido a pedido dos expoentes da esquerda brasileira, Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Socialismo e Liberdade (Psol), pela derrubada da lei que estabelece a autonomia do Banco Central (BC). “Aras é uma perfeita cavalgadura em matéria de assuntos econômicos, não sabe nada sobre o tema”, afirmou o colunista da Revista Oeste.

De acordo com Augusto Nunes, o PGR deveria ocupar-se de trabalhos relacionados a sua área de atuação, como a fiscalização das ações dos três poderes, e não ficar dando palpites sobre assuntos que não domina. “Vá preservar a maior operação anticorrupção do mundo! Pare de falar sobre áreas que desconhece”, disparou. “Aras, a propósito, é um dos participantes da tentativa de assassinato da Lava Jato”, sentenciou o jornalista.

-Publicidade-

Leia também: “Aras atende a pedido de PT e Psol contra autonomia do Banco Central”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comments

  1. Aras foi colocado por Bolsonaro na chefia da pgr com a finalidade específica de acabar com a Lavajato, e cumpriu sua missão. Bolsonaro traiu seus eleitores.

  2. Esse Aras saiu-se pior que encomenda, Sr. Augusto. Consegue ser pior que sua antecessora, Raquel Dodge. Passa-me a impressão de que Bolsonaro o indicou exatamente para acabar com a Lava Jato.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site