O jornalista Augusto Nunes criticou ferrenhamente o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), que considerou o ex-juiz Sergio Moro suspeito nos processos relacionados ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no âmbito da Operação Lava Jato. “Lewandowski é advogado de bandido”, disparou o colunista da Revista Oeste, durante o programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, exibido nesta quinta-feira, 22. “Ele está a favor de uma quadrilha”, acrescentou.
Segundo Augusto Nunes, o Supremo não tem argumentos sólidos para justificar a suspeição de Moro nos processos envolvendo o petista. “Em sua essência, Moro foi um juiz com coragem suficiente para entender que, se todos são iguais perante a lei, deve existir lugar na cadeia para todos os tipos de bandidos, ainda que tenham ocupado a presidência da República”, afirmou o jornalista. “Ele mostrou que a Constituição pode funcionar, desde que seja lida por um juiz sério”, concluiu
Leia também: “5 fatos para entender por que Lula não é inocente”
STF- maxima expressão de militancia aderida no Sistema Judiciario….Vergonha nacional
Engraçado é ver os milicos jurarem respeitar a constituição ferrenhamente, mas aceitarem que o Judiciário, quem deveria zelar pelo seu cumprimento, rasgá-la todos os dias. E nós não podemos fazer nada contra isso.
Alô militares, eles podem desrespeitar e fica por isso mesmo?
ESSE STF desmoraliza todo o Poder Judiciário do país com suas decisões. Desmoraliza
Curitiba, desmoraliza o TRF-4, desmoraliza o STJ. Perguntar não ofende: já não é hora de toda a categoria de magistrados se revoltar e exigir uma correção de rumo para o STF ?????????? A continuar como está o cargo de magistrado correrá o risco de ser objeto de chacota, de ser sinônimo de picaretagem!!!!!!
Lewandowski, como tantos outros no STF, continua sendo o que sempre foi; um militante limitado ativista de esquerda, incapaz de responde à altura do cargo que ocupa.
Infelizmente foram pessoas desta estirpe que foram conduzidas à Suprema Corte por iguais enquanto na Presidência do Brasil.
Muito triste a ação maléfica desses meliantes, prepotentes e megalomaníacos cidadãos, mal preparados e amorais!
Autorizo o uso da força para a substituição das excrescências que se tornaram vergonha nacional e internacional, fonte infinita de suspeições (para ser politicamente correto, pois são obviamente culpados por manipular decisões contrárias ao que está escrito na Constituição) cada vez mais frequentes. O poder emana do povo? Por que esses “cidadãos” não são afastados, presos sem regalias nem aposentadorias, pelo desserviço que prestaram ao país?
É advogado de bandido e faz muito tempo, sempre foi. Décadas atrás, no ABC paulista, terra das montadoras e onde o Luladrão iniciou sua carreira de corrupto vagabundo, o Lewan já era conhecido nas esquinas dos bares onde atendia sindicalistas corruptos atrás de vadiagem, e assim nascia a amizade com o Luladrão……
Lewandowski é um “adevogado” de parcos conhecimentos jurídicos.
Até quando os brasileiros vamos aguentar os desmandos desses defensores de bandidos do STF?
Concordo com tudo que Augusto Nunes falou.
Idem.
Os bandidos do stf, estão comendo pelas beradas a cada dia, como diz o velho ditado. A cada sentença, eles vão anulando, mudando a interpretação, discutindo o local da sentença, mudando suas sentenças, e assim por diante. Todos deveriam ser presos e talvez coisas piores.
Essa raiva incontida do Bocão contra o Moro e LJ e suas interpretações estão gerando um pandemônio no STF, onde esse senhor se acha o dono e senhor da razão e ninguém pode divergir do mesmo que estarão todos errados…