Augusto Nunes: ‘Renan Calheiros é bandido’

Colunista da Revista Oeste voltou a criticar a presença do senador de Alagoas na equipe da CPI da Covid
-Publicidade-
Augusto Nunes participou do programa <i>Os Pingos nos Is</i>, da rádio Jovem Pan, exibido nesta terça-feira, 27
Augusto Nunes participou do programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, exibido nesta terça-feira, 27 | Foto: Reprodução/YouTube

O senador Omar Aziz (PSD-AM) foi eleito nesta terça-feira, 27, presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará supostas ingerências do governo federal e os repasses a Estados e municípios durante a pandemia do coronavírus. Em seguida, Renan Calheiros (MDB-AL) foi oficializado relator.

Para o jornalista Augusto Nunes, a CPI da Covid não deve trazer benefício algum para o Brasil, visto que em seu grupo de investigadores está um recordista de inquéritos abertos no Supremo Tribunal Federal (STF). “O Renan Calheiros tem prontuário de causar inveja a chefes do Primeiro Comando da Capital [PCC]”, disparou o colunista da Revista Oeste, durante o programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan.

-Publicidade-

Após assumir a relatoria da CPI da Covid, Calheiros proferiu longo discurso e aproveitou a ocasião para tecer críticas à Operação Lava Jato, que o denunciou por corrupção e lavagem de dinheiro. “Não somos discípulos nem de Deltan Dallagnol nem de Sergio Moro. Não arquitetaremos teses sem provas ou powerpoints contra quem quer que seja. Não reeditaremos a República do Galeão”, afirmou o emedebista.

Segundo Augusto Nunes, o parlamentar de Alagoas não pode ser, de fato, discípulo de Sergio Moro e Deltan Dallagnol. “Renan Calheiros é bandido, não tem nada a ver com um juiz que agiu de maneira exemplar no combate à corrupção. Também não tem semelhanças com um procurador federal que é pautado pela seriedade”, asseverou o jornalista.

Leia também: “Augusto Nunes: ‘Lewandowski é advogado de bandido’”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site