Revista Oeste - Eleições 2022

Barroso critica voto impresso e é interrompido durante palestra

Ministro do STF participou de evento com estudantes no Reino Unido
-Publicidade-
Ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal | Foto: Divulgação
Ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal | Foto: Divulgação

Durante palestra no Forum Brazil UK, promovida por estudantes das universidades Oxford e London School of Economics and Political Science, no Reino Unido, o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, listou alguns dos “desafios” durante sua gestão à frente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Durante a minha gestão na presidência do TSE eu precisei lidar com a pandemia, precisei oferecer resistência aos ataques contra a democracia, e impedir esse abominável retrocesso que seria a volta ao voto impresso com contagem pública manual, que sempre foi o caminho da fraude no Brasil”, disse Barroso neste sábado, 25.

Neste momento, o ministro foi contestado por uma mulher: “É mentira…ninguém falou em contagem manual”. Na sequência, é possível ouvir um homem questionar: “Como vamos confiar nas urnas se o cara que vai presidir foi o cara que soltou o maior ladrão (inaudível)?”

-Publicidade-

Ao mencionar o projeto do voto impresso, rejeitado pela Câmara dos Deputados em agosto de 2021, Barroso não informou aos presentes que a proposta não defendia o fim das urnas eletrônicas.

A versão do texto de Proposta de Emenda à Constituição da deputada federal Bia Kicis (PL) previa o comprovante impresso como segurança adicional, conferível pelo eleitor, para fins de auditoria, se necessário. A sugestão de contagem pública e manual dos votos impressos foi incluída posteriormente pelo relator, o deputado Filipe Barros (PL). A comissão especial da Câmara dos Deputados, no entato, rejeitou o parecer de Barros.

O ministro também deixou de explicar a resistência do TSE em acatar as sugestões das Forças Armadas para as eleições deste ano.

Barroso ainda se mostrou incomodado com o questionamento da plateia: “Esse é um dos problemas que nós estamos vivendo no Brasil, um déficit imenso de civilidade.”

Veja um trecho:

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

124 comentários Ver comentários

  1. Senhores, as nossas autoridades , como este que está aí, só sabem usar a linguagem do mimimi. É mimimi demais e honestidade de menos.Quem não sabe que o poder judiciário, compostos pelos tribunais estaduais, inclusive, é um estado dentro do estado e gera muito dinheiro? Por que os nossos operadores do direito oferecem tanta resistencia para garantir a justiça gratuita nos processos? Por que só os escritorios famosos, com gente que conhece gente, consegue justiça? Ora, ora, tenham vergonha na cara e parem com essa dissimulaçao. O voto impresso é uma garantia de que não houve fraude. Ou de que não será realizada sem dificuldades. O ministro EDSON FACHIN soltou um ladrão com lero-lero de um juridiquês vergonhoso. Pode eleger o ladrão permitindo que a fraude ocorra nas urnas.

  2. Ele foi nessa ”palestra”, pensando que estava falando a um bando de imbecis, se lascou, arrogante, mentiroso e prepotente, seu fim será numa praia, isolado de tudo e de todos, babando…

  3. Já soltaram o ladrão, puniram o juiz, vão meter a mão na contagem dos votos naquela salinha famosa, aclamarão o ladrão barbado como vencedor, empossarão o ladrão – mas perceba que cada etapa todos reclamam, mas todas as reclamações são ignoradas e eles continuam seguindo os passos. O que vocês estão esperando? o STF abolir os direitos dos indivíduos ? Cadê o povo consciente em massa ocupando a praça dos três poderes por vários meses até eles se curvarem a nós?

  4. Muito bem feito afinal todo cinismo tem limites … o dr. Verboso pensava que estava em Rolândia ou Passa Quatro? Vergonhoso um ministro da suprema corte deste pardieiro se prestar a isto.

  5. Esse senhor é a cara da esquerda brasileira, um mentiroso, se aqui tivessem homens daquilo roxo como um certo ex-presidente disse que tinha, assim que botasse os pés de volta ao Brasil seria confrontado e se exigiria explicações de tão grave covardia e traição a nação em que vive, que brasileiro não parece ser.

  6. Por que os nossos ministros do STF têm essa paixão pelos holofotes da mídia, chegando ao ponto de viajar para o exterior, com passagem paga pelos cofres públicos, para conspirar e falar mal do presidente da República, Jair BOLSONARO? Em qualquer sociedade séria, isto seria conspiração contra a soberania nacional e contra o Presidente da República. Ou alguém acha que falar mal do presidente entre maconheiros não tem relevância alguma?

  7. Barroso falou a verdade…e provou

    Relator da proposta de voto impresso prevê apuração manual e pública
    Fonte: Agência Câmara de Notícias
    https://www.camara.leg.br/noticias/790001-relator-da-proposta-de-voto-impresso-preve-contagem-manual-e-publica-de-votos-nas-eleicoes/

  8. Isso deixa ainda mais patente a absurda submissão do Senado ao TSE, especialmente na figura de seu atual presidente, Rodrigo Pacheco. Em qualquer país decente o fato de um Ministro da Suprema corte andar viajando pelo mundo para conspirar contra o governo da nação cujas instituições deveria estar defendendo seria motivo mais do que suficiente para o impeachment. Vivemos no Brasil uma situação totalmente anômala. A única esperança é reeleger Bolsonaro para que comece a haver uma renovação do STF.

  9. Foi horroroso, Excelentíssimo Senhor Doutor Ministro. Cuidado que o Ministro Alexandre de Moraes pode te incluir no inquérito do fim do mundo.

  10. Para surpresa de ninguém, Folha, Uol, Estadão, G1 e comandita associada do Consórcio de Imprensa ficou calada sobre o caso de Barroso ser chamado de mentiroso, o que ele é mesmo, e quando mesmo o assinante do Uol fazendo comentário sobre o caso é simplesmente censurado. Mas que Barroso é mentiroso, claro que é!

  11. Sua pretensão autoritária é tão SUPREMA que o sujeito fica nervoso se alguém fala que ele MENTE descaradamente sobre o VOTO IMPRESSO, como fez com aquelas famosas frases: -“vai custar muito caro sua implantação”(muito menos que o custo anual do seu TSE), -“o voto impresso é um retrocesso à cédula de papel” (alguns disseram que poderia servir de comprovante ao cacique politico, e omitiram que o voto impresso era blindado e seguiria após confirmado pelo eleitor para urna lacrada e seria a única forma de AUDITAR e se necessário RECONTAR), -” a dificuldade de transportar 150 milhões de votos impressos em nosso pais com elevado índice de roubo de cargas” (é risível um notável do STF não ter vergonha de falar de elevado roubo de cargas, quando o STF solta traficantes e corruptos. Enfim, isso é a qualidade de nossos ministros da Corte.

  12. A presidência do TSE e os deveres do TSE não preveem iludir o povo, nem tentar mudar a lei.
    O TSE é uma jabuticaba podre que permite aos juízes dobrarem seus salários.
    Na Grécia antiga, nos Estados Unidos e em quase todos os países não existem o TSE.
    No jogo do bicho vale o que está escrito. Só me pergunto o que está escrito nas urnas?
    Este membro do stf fica a dar palestras e a tentar mudar a Constituição ao seu bel prazer.
    A primeira coisa que cai quando alguém assume uma ideologia seja comunista ou de gênero é a verdade.

  13. Foi interrompido?? Passando pano para o Boca de Veludo, Oeste? Interrompido uma ova, ele foi desmascarado e chamado pelo que realmente é: MENTIROSO FASCISTA ESQUERDEOPATA protetor de bandidos. Foi interrompido! Faça-nos ri, Oeste!! Passando pano no Boca de Veludo?? Os Antas começaram assim e hoje estão colhendo os frutos podres como toda velha imprensa tupiniquim a soldos. Vão neste caminho que vocês chegarão no mesmo fundo do poço que chegou o conglomerado vendido dito consórcio que nada mas são que defensores de ditadores togados do STF e TSE, de juízes de araques formados em bordéis de beiras de estradas, tentáculos e sustentáculo da corrupção dos esquerdeopatas tupiniquins e todo tipo de conspirações e golpes contra o atual governo e em especial contra o chefe da nação, o PRJB. Baixou os Antas Cláudio Dantas e Diogo Veneza no articulista da Oeste. Interrompido só? Sei… Ah tá, passador de pano do Boquinha Milagrosa dos Gogo Boys tupiniquins. Passe bem pano no Boquinha Milagrosa de Veludo, passe!? Que coisa! O casal em Oxford fez o que milhões e milhões de brasileiros desejam fazer aqui em terras tupiniquins mas se fosse aqui ambos teriam de prontos recebidos voz de prisão e entregues ao Xandão PCC para serem jogados num cárcere como tantos outros foram ou estão na iminência de serem não por crimes graves contra o país como os praticados pelo maior ladrão e chefe da maior orcrim das Américas, quiçá do mundo, Luladrão. Mas, ao invés de preso está prometendo caso volte, não voltará!, as cenas dos crimes fazer muito pior é ser algoz que nos desgovernos dele anteriores que levou o Brasil a um oceano de corrupção e todo tipo de crimes, num tsunami de desvios de dinheiros públicos para seus amiguinhos internos e externos para disseminar as desgraças que vem ocorrendo em todo continente latino-americano. Portanto, articulista, corre e vai pegar logo seu ” jabá” lá na globolixo que hoje vc se superou…

  14. Gente, ele confessou que “agiu” para combater o voto impresso dentro do Congresso!!! Isso é gravíssimo!! E todos sabem disso mas fingem não ser grave porque vale tudo para atingir o governo, mas aqui temos a confissão do iluministro para quem quiser ouvir, isso é crime de Responsabilidade, levando em conta que a Constituição ainda vale de alguma coisa nesse país e para esses turma do 5TF, claro!

  15. Se tivesse um pouco de vergonha na cara o Boca de Veludo ficaria quietinho no seu canto curtindo as benesses do cargo que ocupa sem ter as mínimas condições técnicas para isto. É um idiota que posa de jurista.

  16. Amigos, por eu ser um sujeito relativamente bem educado, só posso dizer que esse sujeito não passa de um grande vagabundo filho da puta, sorry. Nós vemos em dois de outubro.

    1. ou seja, a liberdade de expressão que vc defende é balela, todos tem que ser a favor do mito…é assim também em Cuba Venezuela e Coreia do Norte.

  17. Apurem o que quiserem no caso do MEC. Duas coisas não vão mudar:
    1) existindo ou não alguma trampa não vai chegar a uma casa percentual do que foi 1 dia de governo Lula/Dilma;
    2) Bolsonaro vai ser reeleito.
    Deu pra ti Richard. O que não falta mesmo é vizinhança no continente pra tu te refugiar. Ou será o contrário?

    1. será que o centrão a serviço de Bolsonaro vai deixar acontecer a CPI para que o caso seja investigado? se houver trampa de 1% da Dilma Bolsonaro continua sendo o honesto que ia acabar com a corrupção? as pesquisas dizem que Lula ganha no 1o turno e não Bolsonaro.

  18. Pastor ligado a Bolsonaro e ex-MEC estiveram em 10 vezes no mesmo hotel, mostra PF
    Investigações mostram 64 hospedagens de pastores no local, usado por eles como QG para negociações de verbas com prefeitos.

  19. O ministro faz campanha contra o governo BOLSONARO, que foi democraticamente eleito. E faz\ isso fora das fronteiras do país, do Brasil. Vivessemos numa ditadura e seria fuzilado.

  20. O ministro não tem credibilidade nem a confiança da sociedade brasileira para tratr sobre esse tema. É um homem cheio de mimimi que acha que o mimimi é a solução para tudo.

  21. O MINISTRO DISSE QUE NO BRASIL HÁ UM DÉFICIT IMENSO DE CIVILIDADE!!! COMO PERGUNTAR NÃO OFENDE, PERGUNTO: UM DIA O SEU COLEGA, MINISTRO GILMAR MENDES, DISSE QUE OS SEUS COLEGAS DA CORTE ERAM PESSOAS “SEM PEDIGREE”. ACASO ISSO É MOSTRA DE CIVILIDADE???????? ACASO PEDIGREE É REQUISITO PARA SERES HUMANOS OU PARA ANIMAIS??????? ACASO O SENHOR BARROSO DEU AO SEU COLEGA UMA RESPOSTA CONTUNDENTE OU ACASO PREFERE MOSTRAR VALENTIA PARA OS CIDADÃOS CONTRIBUINTES QUE LHE PAGAM SUA REMUNERAÇÃO????

      1. as emendas secretas nunca estiveram e não estão no portal da transparência.

  22. Esse é um caso que infelizmente a mãe não soube criar e caiu na vida da mentira e da canalhice. Como todo esquerdista faz, culpe os do que voce faz. Sempre pregam aquilo que não desejam para si próprios. Como ele é a favor do aborto, será que ele acha que ele deveria ser contemplado a ser abortado? Pense nisso, abortista.

  23. Acho que Este video do Barroso é Prova que ele influenciou o legislativo na votaçao das urnas auditaveis. Ou seja, houve interferencia do poder judiciario sobre o poder legislativo. Cade a famosa independencia entre poderes? Ou seja, o Barroso tomou para SI a decisao do que os brasileiros queriam? Ele simplesmente calou a Boca dos representantes do povo pois ele achava que o melhor era ter as urnas como estavam? Isso ficará assim? O cara é reu confesso de um crime de Lesa patria e não Vai ser preso ? Estamos em uma ditadura do judiciario?

    1. Talvez porque as urnas sejam só cortinas de fumaça e o problema está em quem opera elas? Você que se acha muito sabichão, deve saber que as FA não vão abrir pro público e para a oposição tudo o que sabem, né? Eles sabem muito bem contra quem estão lidando.

    2. RICHARD, VOU TESTAR TEU CELULAR E VOCE TESTA O MEU, SÓ QUE O SEU QUE VOCE ENTREGAR, NÃO SERÁ O MESMO QUE VOCE VAI UTILIZA TODO DIA….NÃO VOU DESENHAR, POIS RESPEITO TUA INTELIGENCIA

  24. Precisamos bater forte no bananão do Pacheco. Ele sim é o responsável por este ativismo judicial, pois nada faz por interesses próprios. Está prevaricando e precisa ser abatido logo. Caindo ele e entrando um presidente no Senado decente, expurgaremos estes estrumes de nosso judiciário.

  25. A figura do marginal, de olhos esquivos para a realidade que nos cerca e para a plateia que já não o aguenta mais em sua unanimidade, acusa a maioria absoluta da população brasileira de ser antidemocrática e não civilizada. Na concepção desse desajustado e amoral cidadão, democrático é o que e mais meia-dúzia de ex-advogados dos partidos e causas de esquerda, de facções criminosas e da agenda da ONU, sem qualquer delegação do povo e levados à Suprema Corte por seus iguais – marginais reabilitados pela Lei da Anistia, seus reais patrões -, desejam que ocorra para a continuidade de suas sanhas pelo poder e contrárias aos interesses Nacionais. Barroso já não consegue mais esconder sua doença!

  26. Eu me recuso a reconhecer essa porcaria do Barroso como ministro do STF – mais uma herança maldita do PT para atrapalhar a vida nacional – ou esse vigarista finge demência, ou é uma besta quadrada mesmo – talvez as duas coisas juntas.

    “Diploma universitário (e também títulos acadêmicos ou cargos elevados em órgãos estatais, como, por exemplo, no STF, STJ, MPF, TCU, etc.) não ajuda a encurtar o tamanho das orelhas dos burros”.

    Barão de Itararé, 1895 – 1971, jornalista, escritor e pioneiro no humorismo político brasileiro.

  27. Civilidade para ele é aceitar esses absurdos sem reclamar. Ver toda essa cachorrada e não questionar.
    Grande parte da população acordou Ministreco Barroso.

  28. Não seu Ministro Barroso, o déficit imenso é de honestidade, de caráter, veja suas palavras destorcendo os fatos ao tentar passar uma mensagem enganosa , você é um dos cânceres do STF, é a vergonha, e o lixo do judiciário falido das suas obrigações constitucionais, você tornaram o STF em partido politico. Mas a justiça tarda mas não falha, sua hora vai chegar , assim como a os seus colegas de partido.

  29. Um PALHAÇO, parecia um advogado de porta de cadeia tentando se justificar. Não adianta Boca De Veludo, vocês serão hostilizados cada vez mais até fora do Brasil. Vá fazer suas cantilenas em países comunistas!!

  30. Acostumado a falar sozinho para lacaios pagos e puxa sacos, Barrosa teve um revés na terra da rainha q abalará algumas estruturas. A internet é f… parceiro!

  31. Pensou q encontraria somente uma plateia amestrada e pronta a bater palma para tudo q dizia. Mas no meio daquela audiência diminuta (a propósito foi lá às nossas custas p/ se gabar na frente de poucos estudantes) aparecem dois valentes a contestá-lo. Perguntas incomodas são chamadas de falta de civilidade. O q tem ali é uma total falta de entendimento de democracia e de liberdade de expressão de um ser do qual abunda a mais estúpida arrogância. Barroso, ainda advogado de defesa, vive num metaverso só seu, onde tudo o q diz é a mais pura verdade, como a inocência do Batisti. E aí de quem contestar…

  32. O bicho parece um pavão emplumado! Será que ele acredita mesmo que é um ser superior e iluminado? Sei lá mas parece que o último que se sentiu superior a todos, mais iluminado que o próprio Deus, foi Lúcifer, a estrela caída!

    1. São tantas que você teria que escolher qual prefere! Qual tu preferes? Agora, é realmente um déficit de civilidade expor um mentiroso, o manual dos iluminados diz que a gente tem que fazer de conta que acredita… Kkk…

    2. Talvez mentir dizendo que o voto “impresso” seria um retrocesso sendo que é uma baita fake news já que seria uma impressão que não duraria mais que uns segundos e cairia numa caixa blindada que serviria para a auditoria do voto final? Ou ele e os seus comparsas dizerem que o voto é auditável quando não é, você não tem como saber se o teu voto foi contado certo no momento que apertou o botão confirma, não tem como saber, no final, se o teu voto foi contabilizado certo ou se teve voto contado de gente que não foi votar ou até de pessoas já devidas, o seu querido Barrosão, o Fachin lambe botas do ladrão e o careca mentem quando dizem que é auditável! Ser auditável é quando eu posso ter a comprovação, como o bilhete do jogo da loteria, eu tenho e posso provar e conferir o meu jogo, já com as urnas, só o que temos é a palavra nada confiável dos iluministros, pode confiar a garantia sou eu! Por favor, se quer lacrar, está no lugar errado, esses iluministros já perderam a vergonha faz tempo e seus esquemas estão escancarados para quem quiser ver, repito, para QUEM QUISER ver.

    1. Os caras usurparam o poder do povo e ficam ouvindo a própria voz dizendo “democracia, democracia” e decidem a vida de milhões em petit comitês fora do Brasil!

  33. Ministro do Supremo pode proferir notícias falsas(fake news) e fica impune? Mentir, e mentir no exterior, não seria crime de lesa pátria? Até quando o frouxo do Rodrigo Pacheco vai ficar sem tomar uma atitude?

  34. Fora seus canalhas! Não suportamos mais a presença de vocês em nosso país! Fora Barroso, fora Fachin, fora Alexandre de Moraes e toda sua quadrilha!

  35. Finalmente uma grande mulher teve a dignidade e a nobreza de dizer que “o rei está nú”! São mentirosos, trapaceiros, vilões e apátridas. Infelizmente a quase totalidade se cala, porém, temos verdadeiras mulheres que reverenciamos!

  36. Em vídeo, o homem que chamou Barroso de mentiroso, afirma que foi expulso do local onde era realizada a palestra. Tudo muito “democrático”…

  37. O q entra na boca de veludo so deus sabe…agora o q sai dela e so baboseiras e mentiras. Barroso vc e um merda vou fazer um barroso no banheiro em sua homenagem.

  38. Não acredito que o povo brasileiro paga um mentiroso, rompante, que sai do país para palestrar mentiras, distorcer verdades e enganar a opinião popular. Se dizer herói na defesa da democracia, quando na verdade, é o vilão. Alguém, por favor monte uma ação de lesa pátria, crime contra a República, difamação do executivo e tentativa de golpe nas eleições. Isso é um verme, um dejeto que precisa ser parado já. Parabéns aos Brasileiros que questionaram o infame durante suas fake news.

  39. O ministro Marco Aurélio distribuiu nota à imprensa afirmando, em nome do STF, que o Supremo não havia interferido nas ações do Executivo sobre a pandemia. Agora o ministro Barroso está dizendo que teve que agir durante a pandemia, como presidente do TSE. Quais foram as ações realizadas?

  40. Esses pseudo-juízes ofendem a todos nós cidadãos, continuamente… Somos “Imbecis, incivilizados” e por aí vai… Até quando vamos tolerar esses insultos, “excelentíssimo” Sr. Rodrigo Pacheco ?!?!…

  41. Vejam só quem está questionando o povo sobre civilidade. A arrogância é tanta que o impede de ver a um palmo diante de seu formoso nariz. Formoso, divino e maravilhoso é o que ele deve achar de sí. Nosso Iluminado.

  42. O Barroso tem um problema, pensa, que só ele tem cérebro, que todo mundo é idiota, imbecil! A vaidade e arrogância são tantas , que acha que todos tem que dizer amém pra tudo o que fala.

    1. O preço que estamos pagando é exorbitante demais, para termos pessoas incompetentes na função de ministro do Supremo. É um cargo supremo que requer profissionais competente para exercê-lo. Até quando pagaremos este preço? Não precisa ser intelectual para constatar que há um exacerbado déficit de competência na composição do STF.

  43. Um deficit intenso de civilidade e um superavit imenso de mentiras e lorotas por gente no final das contas totalmente despreparada para qualquer cargo público, como esse boboca aí, que não tem como responder nada, uma vez que nada sabe.

  44. Meu Deus, e ele fala que “eu” fiz isso, “eu fiz aquilo…e mente na maior cara de pau…isso é um ministro????? gente, eu tô apavorada…Como pode um MINISTRO DO BRASIL NOS FAZER PASSAR VERGONHA LÁ FORA????????

  45. Diante da reação do iluministro às críticas, vê-se que o problema do País não é o “déficit de civilidade”, mas sim excesso de arrogância, soberba, autoritarismo, menosprezo aos brasileiros e militância política rasteira por várias “autoridades” da república.

  46. Se está sendo contestado até em Londres que sempre foi um grande reduto de “progressistas”, então é uma ótima notícia!! O cerco aos poucos vai fechando!! Não podemos desistir de combater esses caras nunca !!

  47. Esses caras estão cagados em todos os cantos que vão, esse cidadão disse que o o Brasil é motivo de piada por onde Bolsonaro vai em países , pelo visto eles os ditadores de toga que são os palhaços mundo a fora.

  48. E ser um ministro escancaradamente perjuro – por não honrar o compromisso solene de cumprir e fazer cumprir a Constituição e as leis da Pátria – é também um tipo de déficit de civilidade?

  49. Nossa coitado ele não consegue somar 2 + 2 = a urna eletrônica com voto impresso pro eleitor visualizar o seu voto e dar o ok e ir pra uma urna lacrada se preciso for contagem posterior. Não confiamos nas unhas do jeito que elas estão ponto final.

  50. O vídeo já viralizou. Como isso ocorreu na Inglaterra, país onde a liberdade de expressão é respeitada, não foi possível que os seguranças interviessem e retirassem as pessoas do recinto. Fosse aqui, o vídeo teria sido apagado do celular do dono, como fizeram aqui com o Caíque Mafra.
    Esse pederasta cretino não está acostumado a interrupções. Quem é ele pra vir falar em civilidade?

  51. Quem quer respeito tem que saber respeitar, o que não é o caso desses ministros do STF! Se continuar assim, uma hora alguém vai acabar indo para as vias de fato com um desses ministros! Se andassem pelas ruas seriam jogados no lixo!

  52. Não é possível que continuemos com Ministros da Suprema Corte mentindo pelo Mundo afora. O respeito por eles já não existe mais. São impedidos de comparecer em eventos, são chacota até pras pessoas que nem sabiam da sua existência, não tem mais o respeito de grande parte da população. Estes Ministros simplesmente destruíram a instituição STF. Eu sinto profunda vergonha por este grupo de juízes.

    1. Ele vai na Europa mentir e nós temos déficit de civilidade. Nunca pensei que um Tribunal da estatura do STF pudesse acolher um vagabundo desqualificado desses.

  53. Os napoleões de hospício togados estão começando a sentir na pele a repulsa dos brasileiros. Os pretensos imperadores pensam que por causa da bajulação da imprensa militante e dos senadores rabo preso estão isentos de críticas. Eles já estão sendo contestados na cara e vão terminar como objetos de chacota porque já perderam totalmente a moral, a credibilidade e o senso de ridículo.

      1. Eita!!! Cai, por distração, no meio da manada, no meio do estouro da boiada!!!! Caiam na real, acabou pro falso Messias e sua quadrilha, agora é só aguardar sua prisão!!!!

    1. A solidariedade exposta pelos militantes contrários a Bolsonaro aqui nesses comentários é a prova de que os urubus togados são apenas mais um braço da grande operação para anular a vontade do povo.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.