O ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso determinou na sexta-feira 2 a devolução do passaporte do empresário Carlos Wizard, que estava retido por determinação da CPI da Covid. O bilionário teve de entregar o passaporte quando chegou dos Estados Unidos porque tinha faltado a uma primeira convocação na CPI.
Barroso argumentou que Wizard cumpriu o compromisso de comparecer ao Senado e, como não há previsão de nova convocação, a retenção do passaporte não é mais necessária. Após a oitiva, a defesa pediu à comissão a devolução do passaporte, o que foi negado.
Leia mais: “Bolsonaro sanciona projeto contra endividamento de consumidores”
Carlos Wizard prestou depoimento à CPI na quarta-feira 30 e optou por não responder perguntas. Em rápida fala inicial, negou integrar suposto “gabinete paralelo” que aconselharia o presidente Jair Bolsonaro na pandemia. “Se porventura esse suposto gabinete paralelo existiu, jamais tive qualquer influência”, afirmou.
O empresário negou indisposição em prestar depoimento à comissão e disse que estava nos Estados Unidos desde março porque seu pai, de 87 anos, mora no país e está com a saúde debilitada. Ele citou que a sua filha também reside nos EUA e enfrenta uma gravidez de risco.
“suposto “gabinete paralelo” que aconselharia o presidente Jair Bolsonaro na pandemia.” que viagem!
Mais uma página negra da CPI do Circo e seus satélites.
Urna Eletrônica no Brasil É ATO DE FÉ em ESTADO LAICO. Havendo fraude ou não havendo, é impossível saber, pois o sistema é CAIXA PRETA.
Voto Impresso e guardado em “cofre” ligado à urna torna possível AUDITAR.
A CPI MAMBEMBE está no mesmo nível do sTF.
Uma combinação perfeita do que existe de pior.
Sem um mínimo de vergonha na cara, Barroso fez o óbvio. Devolveu o passaporte que nunca deveria ser retido.
Essa CPI deprimente dos amigos corruptos precisa ser urgentemente parada.
De preferência por generais.
Barrosão, uma no cravo e outra na ferradura. Fica excitado em pider decidir a vida das pessoas. Já, já vão começar a decidir o seu destino, se Deus quiser.
Os poderosos da política e da justiça acham que amedrontam esses caras… esses caras não chegaram aonde estão aceitando ameaças de políticos e juízes! O troco vem…
Os urubus não se metem com quem tem grana. Ou se metem?……
Coitado desse Barroso. Pelo jeito vai usar fraldas logo logo.