O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, disse ter uma “vida dura”.
Barroso deu a declaração durante o Brazil Forum UK, na Universidade de Oxford, a convite de estudantes brasileiros que são alunos da instituição.
Conforme o juiz do STF, ele foi confundido com o narrador esportivo Luís Roberto, de 63 anos, da TV Globo, e afirmou ser “outro” Luís Roberto, de vida “muito mais dura”.
De acordo com o magistrado, ele estava em um restaurante, com sua mulher, quando um garçom perguntou: “Conheço o senhor de algum lugar. É famoso. Não é? Vou lembrar de quem o senhor é.”
“Não lembrou”, respondeu Barroso à plateia. “Quando paguei a conta, entreguei o meu cartão de crédito. Ele voltou com um ar triunfante e falou: Luís Roberto, locutor esportivo da ‘TV Globo’”. “Quero dizer que eu sou outro, possivelmente, com a vida muito mais dura.”
Barroso falou também sobre democracia
Entre outros temas abordados na palestra, Barroso disse que a democracia brasileira “viveu uma grande prova de fogo”.
Sem citar nomes, o presidente do STF atribuiu o suposto ataque ao “avanço da extrema direita”. Ainda de acordo com o ministro, “não há espaço para contestar os resultados eleitorais”. “A democracia só não tem lugar para quem não se disponha a respeitar as regras do jogo e a respeitar os resultados eleitorais”, disse.
Leia também: “Militante supremo”, artigo publicado na Edição 184 da Revista Oeste
Tá revoltado com sua vida dura? Senta numa fronha de pêlo de ganso, mané.
Só fala bobagem.
Boca de veludo o mais desmoralizado presidente de tribunal do mundo, vive tentando melhorar a imagem fazendo palestra para um pouco de estudantes que não ligam pra ele kkkk
Soberba, o sétimo pecado capital.
Com certeza , este garçon faz parte daquela leva de eleitores preferenciais do PT , a ala dos desinformados, fáceis de manipular.
“Dos brasileiros que o ex-terrorista Cesare Battisti rememora na correspondência com a reportagem, o mais digno de elogios é o atual ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso, seu advogado no processo de extradição que tramitou na corte durante o governo Lula (PT).“ Lucas Ferraz, Folha de São Paulo.
Tribunal Constitucional já !
Perfeita referência de outros tantos medíocres, limitados, covardes e canalhas.
Barroso acertou plenamente quanto a referência, porém, quanto a quantatividade mencionada, não vale a pena perda de tempo para aferição!
A vida dele é dura? Será ue uer trocar com a minha?
Já vimos que Barroso é sambista, cantor, pagodeiro, bisbilhoteiro e militante da esquerda, só falta saber jurídico para ser ministro do STF. Esta entre os que acreditam que derrotaram no mínimo 60 milhões de bolsonaristas, e que Battisti era inocente condenado por um tribunal italiano totalitário.
Agora, por que tinha tanto medo do VOTO IMPRESSO quando invadiu a Câmara dos Deputados para trocar os lideres da CCJ da PEC do VOTO IMPRESSO?.
Esse cara tem uma vida de luxo que nenhum bilionário tem. Ganha milhões, vive entre Europa e EUA. É comunista ditador de carteirinha. Mas odeia Venezuela e Cuba. Vive no luxo! Não tem do reclamar. Oito seguranças pessoais, carro de luxo blindado, 4 férias por ano, lagosta e vinho todo dia.
Eles de adonaram do país!
Duro é a vida dos brasileiros que tem que trabalhar arduamente pra sustentar esse militante esquerdista que é tão pequeno pra usar essa toga.
A gente achava péssima a atuação de Rosa Weber à frente do STF, mas Barroso mostra que pode ser pior.
Espero que is anfitriões tenham pago as despesas e não o povo brasileiro sofrido.
Está aí mais um motivo para não acreditar em uma palavra desse sujeitinho, mente que nem o ladrao.
Sem comentários.
A falta de percepção da realidade faz parte das características dos membros da corte?
Possivelmente esqueceram que vivem no Brasil…
O que esse “ministro” diz, não se escuta, e, se por acaso escutado, não gera eco.
Vou me abster de fazer o devido comentário para não invadir a vida privada de “dureza” desse ministreco de araque, amiguinho do imitador de focas e outras subcelebridades do gênero.
Ao expressar seus ideais, esse sujeito da toda pinta de ser extrema esquerda, portanto combate com unhas e dentes a decência da direita.
O avanço no momento no país é a ditadura da toga para calar o povo.
Cinismo é hipocrisia