O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, pediu ao ministro da Defesa, general Braga Netto, que indique um representante das Forças Armadas para participar da Comissão de Transparência das eleições.
Conforme noticiou Oeste, a criação desse grupo é uma das medidas anunciadas pelo TSE para “ampliar” a transparência das urnas eletrônicas de primeira geração, utilizadas nas eleições brasileiras desde 1996.
De acordo com o portal G1, Barroso e Braga Netto conversaram nesta terça-feira, 17, sobre a indicação à Comissão de Transparência.
Leia também: “Bolsonaro pedirá abertura de processo contra Barroso e Moraes”
Braga Neto, baba ovo, telefonando e fazendo salamaleques ao pernóstico Barroso. Bolsonaro e sua trupe estão mostrando de há muito que só “latem”, e depois vão lamber a “canga” imposta pelo ‘Mecanismo”..
Um cidadão medíocre, prepotente, limitado, se apegando às seus próprios devaneios agindo como o Senhor do Brasil no Oráculo do STF.
É vital uma reforma em nossas instituições, de maneira que possam ser compostas por pessoas à altura do cargo que exercerão!
O canto da sereia. Se é que vocês me entendem.
General, não caia na conversa de um MENTIROSO!
Não manda, não Braga Neto. Pode ser o início da cooptação das FFAAs pela esquerdalha.
O Brasil parece um filme de terror.
Uma família vai passar a noite numa casa assombrada.
Após sofrerem barbaridade durante a noite, no dia seguinte aparece todo mundo tomando café juntos, como nada tivesse acontecido.
Simples, Barroso, faça um juramento para a nação. Se alguma fraude for verificada em 22, V. Exa. se retira do STF e TSE. O país vai agradecer.