Barroso virou uma espécie de palestrante antibolsonarista

É o que afirma Guilherme Fiuza, em artigo publicado na Edição 92 da Revista Oeste
-Publicidade-
Presidente do TSE, Luiz Roberto Barroso, e o jornalista Heraldo Pereira cantam juntos em casamento
Presidente do TSE, Luiz Roberto Barroso, e o jornalista Heraldo Pereira cantam juntos em casamento | Foto: Reprodução/Redes sociais

Em artigo publicado na Edição 92 da Revista Oeste, Guilherme Fiuza escreve sobre o encontro inusitado entre o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), e Heraldo Pereira, jornalista da TV Globo.

Leia um trecho

“Vamos começar com uma ressalva. A TV Globo tem um papel importante em mais de meio século de jornalismo, entretenimento e principalmente dramaturgia. Quem tem apreço pela cultura só pode desejar que ela supere diretrizes equivocadas e siga prestando serviços relevantes nessas áreas.

-Publicidade-

Feita a ressalva, voltemos à pantomima. Ela contém muitos significados. O mais expressivo deles está relacionado à questão da imunização: Barroso e Heraldo mostraram a certeza de estarem imunes ao público, aos cidadãos e às instituições. O poder é deles e eles fazem com isso o que bem entenderem — inclusive atravessar o samba da promiscuidade.”

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.

Revista Oeste

A Edição 92 da Revista Oeste vai além do artigo de Guilherme Fiuza sobre o duo musical envolvendo Luís Roberto Barroso e Heraldo Pereira. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de Gabriel de Arruda Castro e Silvio Navarro, J.R. Guzzo, Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Rodrigo Constantino, Cristyan Costa, Kaíke Nanne, Dagomir Marquezi, Bruno Meyer, Branca Nunes, Evaristo de Miranda, Theodore Dalrymple e Luiz Felipe Pondé.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

6 comentários Ver comentários

  1. Todo o sistema corrupto ( judiciário, eleitoral , mídia etc) contra bolsonaro…como diz zagalo…vão ter que me engolir…se assim é mostra que bolsonaro está no caminho certo, contra a CORRUPÇÃO ..

  2. Os atuais integrantes enxergam a Corte Mais Suprema do Planeta no eles fizeram por resumir a uma mera fiscal de opinião alheia. Fora o resto.

  3. Barroso decidiu que Gilmar não deveria ser o “juiz” mas odiado do país.
    Em franca disputa com Xandão resolveu que tinha que se esforçar em ser mais repugnante e asqueroso.
    Então decidiu promover a batalha das supostas urnas indevassáveis contra qualquer outra proposição por mais lógica e atual que fosse.
    E isso num ativismo absolutamente indecoroso e despropositadamente calhorda.
    O Barroso, amigo íntimo do João de Deus e advogado do Cesare Batiste é hoje um dos rostos conhecidos do auto denominado poder moderador, no qual ninguém votou, a não ser um ex presidente corrupto e uma presidanta retirada do poder por incompetência.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.