A deputada Bia Kicis (PSL-DF) usou as redes sociais nesta quinta-feira, 4, para rebater declarações contrárias a sua indicação para presidir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a mais importante da Câmara. Ela garantiu que, se eleita, terá uma atuação pautada pela imparcialidade.
Pelas redes sociais, a deputada destacou que todos sabem das suas convicções políticas e que terá isenção ao lidar com os projetos apresentados na CCJ.
Leia mais: “YouTube derruba canais do site Terça Livre”
“Se honrada com a confiança dos meus pares, minha atuação à frente da CCJ será pautada pela imparcialidade, diálogo, previsibilidade e respeito à CF [Constituição Federal] e ao regimento, com isenção em todos os projetos apresentados”, tuitou.
Bia Kicis também disse que segue a linha do novo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). Nas redes sociais, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) e deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) fizeram ataques a Kicis.
Todos sabem das minhas convicções políticas. Se honrada c/ a confiança dos meus pares,minha atuação à frente da CCJ será pautada pela imparcialidade, diálogo,previsibilidade e respeito à CF e ao regimento,c/ isenção em todos os projetos apresentados. Sigo a linha de @ArthurLira_
— Bia Kicis (@Biakicis) February 4, 2021
Joice e Frota! quem são?
Grande decepção com Joice. Ela me decepcionou.
Ô Bia, não dê resposta a esses cancros não. Como disse o vovô Ibrahim do R. Jefferson, ….Quem o inimigo poupa suas mãos morre.
Espero que a autonomia dos Poderes seja respeitada.
Os ministros do STF têm pavor da Bia, porque sabem de sua firmeza e que não faz negociatas supremas. A PEC da Bengala é um de seus temores.
Resta saber se Ramos vai usar a intimidação suprema, pra convencer Bolsonaro a tirar o apoio a Bia.
Que são Joice e Frota na fila do pão?
Top Trends 54k #BiaNaCCJ
*Quem
Tem todo nosso apoio deputada @biakicis. Bolsonaro2022