“A visita do presidente é um gesto que simboliza os laços de amizade e alinhamento que nos unem”, afirmou a deputada federal
A deputada federal Bia Kicis (PSL-SP) recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro na manhã deste sábado, 25. Havia rumores de que a relação entre os dois estava estremecida. A parlamentar foi destituída da vice-liderança do governo no Congresso Nacional depois de votar contra o Fundeb.
“Comecei o dia com a visita surpresa de Jair Bolsonaro em minha casa”, escreveu a deputada no Twitter, ao postar uma foto ao lado do presidente. “Um gesto que simboliza os laços de amizade e alinhamento que nos unem e que seguem firmes. Apreciei muito essa surpresa”.
Kicis esteve entre os únicos sete deputados que votaram contra a Proposta de Emenda à Constituição para prorrogar o Fundeb no primeiro turno da votação da Câmara. Foram 499 votos a favor, quase uma unanimidade entre os parlamentares da Casa.
Comecei o dia com a visita surpresa do Presidente @jairbolsonaro em minha casa . Uma gesto que simboliza os laços de amizade e alinhamento que nos unem e que seguem firmes. Apreciei muito essa surpresa. pic.twitter.com/xfhX3saSgO
— Bia Kicis (@Biakicis) July 25, 2020
Ótimo!! Um gesto de quem sabe o que faz e porque faz!! Bora pra guerra! Ninguém falou que ia ser fácil!
Que bom! A Bia é íntegra, conhecedora das Leis e muito fiel ao Bolsonaro. Achei a destituição do cargo um golpe baixo do Ramos. Ramos parece querer entregar o governo ao Centrão e deixar Bolsonaro refém. Eu, heim!!
Melhor assim.