Bia Kicis reafirma aliança com Bolsonaro

"A visita do presidente é um gesto que simboliza os laços de amizade e alinhamento que nos unem", afirmou a deputada federal
-Publicidade-
A deputada federal Bia Kicis | Foto: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL
A deputada federal Bia Kicis | Foto: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

“A visita do presidente é um gesto que simboliza os laços de amizade e alinhamento que nos unem”, afirmou a deputada federal

bia kicis
A deputada federal Bia Kicis
Foto: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL
-Publicidade-

A deputada federal Bia Kicis (PSL-SP) recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro na manhã deste sábado, 25. Havia rumores de que a relação entre os dois estava estremecida. A parlamentar foi destituída da vice-liderança do governo no Congresso Nacional depois de votar contra o Fundeb.

“Comecei o dia com a visita surpresa de Jair Bolsonaro em minha casa”, escreveu a deputada no Twitter, ao postar uma foto ao lado do presidente. “Um gesto que simboliza os laços de amizade e alinhamento que nos unem e que seguem firmes. Apreciei muito essa surpresa”.

Kicis esteve entre os únicos sete deputados que votaram contra a Proposta de Emenda à Constituição para prorrogar o Fundeb no primeiro turno da votação da Câmara. Foram 499 votos a favor, quase uma unanimidade entre os parlamentares da Casa.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. Que bom! A Bia é íntegra, conhecedora das Leis e muito fiel ao Bolsonaro. Achei a destituição do cargo um golpe baixo do Ramos. Ramos parece querer entregar o governo ao Centrão e deixar Bolsonaro refém. Eu, heim!!

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.