A deputada Bia Kicis (PSL-DF) rebateu nesta sexta-feira, 28, uma postagem da senadora Kátia Abreu (PP-TO) ironizando o voto impresso. “Eu só queria entender: aqui o voto eletrônico estão dizendo que tem fraude e nos EUA, que o voto é impresso, acusaram também de fraude. Qual é a boa então, gente? Me diz aí pelo amor de Deus!”, escreveu a senadora.
Kátia Abreu continuou: “Eu nunca tinha visto um vitorioso dizer que as eleições foram fraudadas. Já vi derrotados fazerem isso. A situação tá de vaca não conhecer bezerro”, tuitou.
Leia mais: “Bolsonaro sanciona lei que endurece penas para golpes virtuais”
Bia Kicis respondeu: “Esqueça as vacas e os bezerros, vamos usar algo que só os humanos têm, a capacidade de pensar. A transparência nas eleições beneficia quem vence e traz paz social e muito mais legitimidade ao vencedor. E ao perdedor traz a certeza de que não foi garfado. Bom pra todos! Quem pode temer?”.
Esqueça as vacas e os bezerros, vamos usar algo q só os humanos tem,a capacidade de pensar.A transparência nas eleições beneficia quem vence e traz paz social e muito mais legitimidade ao vencedor.E ao perdedor traz a certeza de que não foi garfado. Bom pra todos!Quem pode temer?
— Bia Kicis (@Biakicis) May 28, 2021
Essa Katia Abreu é aquela que atuou no Senado Federal para que Dilma não fosse tornada INELEGÍVEL em flagrante desrespeito a CF. É também aquela que tem surtos de psicopatia e rouba a pasta de trabalho do presidente do Senado Federal. Qual as autoridade dessa amiga do embaixador chinês no Brasil para falar em segurança nas urnas eletrônicas? Foi bem a deputada Bia Kicis desqualificando-a.
TRATA-SE DE SENADORA QUE, EM BENEFÍCIO DA PRÓPRIA IMAGEM, DEVERIA RENUNCIAR AO SEU MANDATO E IR SE DEDICAR ÀS TAREFAS AGROPECUÁRIAS!
QUANDO DA ELEIÇÃO DE ALCOLUMBRE, EXIBIU AO PAÍS SUA MÁ EDUCAÇÃO E AUTORITARISMO, APODERANDO-SE DE UMA PASTA DO CANDIDATO. APÓS A ELEIÇÃO, FOI FLAGRADA POR CÂMARAS DO SENADO, E O BRASIL PÔDE ASSISTIR, QUANDO DISSE “O QUE EU FAÇO COM ISSO?” OU SEJA, SEQUER SABIA QUAL A UTILIDADE DA PASTA! LAMENTÁVEL, UM ELEITOR DESPERDIÇAR SEU VOTO COM ESSA CRIATURA!
Se a oposição não quer é porque sabem que um monte deles não se elege no voto, mas somente na fraude.
Qual o problema com o voto impresso?
Qual a dificuldade quanto ao voto impresso? Qual a dificuldade em tornar confiável o voto de todos nós? A oposição a esse acréscimo apenas levanta dúvidas quanto a legitimidade da totalização. Para a dúvida, nada é melhor do que a certeza.
“Todos os males do país derivam do modo como se fazem as eleições”. Dom Pedro II, a seu ministério, em 1870.
Quem elegeu essa senhora senadora?
Comparar os dois cérebros é a mesma coisa que comparar uma BMW M5 com uma charrete.
Essa katia abreu é a mesma que roubou documentos durante eleição da presidência do senado. Imagine o que não faria em urna não auditavel!
Dra. Bia Kicis, me permita discordar.
Temos na política uma ex deputada e hoje governadora de estado, que é a Sra Bezerra!
Anunciou alardeando que o Impeachment da presidente Dilma foi um Gópi !
Nas Escrituras Indianas as Bezerras sagradas que acompanhavam a encarnação da divindade eram “Gopi” também assim chamada !
Mas nesse afã político, dona Bezerra amadureceu muito politicamente !
E hoje podemos dizer que é uma Bezerra Adulta !
A espécie importa !
A doença mental Bolsonarista é tão grande que mistura política e religião da maneira mais imbecilizada possível. Este trocadilho com as Gopis foi de longe a coisa mais ridícula que vi nos últimos dias. Que o senhor Krishna tenha piedade da sua alma.
Todos os males do país derivam do modo como se fazem as eleições. Dom Pedro II, a seu ministério, em 1870.
Rodrigues
28 MAIO 2021 ÀS 17:42 doente mental é tu, que vem aqui pra tentar ofender com rótulos que se aplicam antes a seres como tu! Krishna nem existe…
quanto aparece alguém ou que compartilha a essa gente derrotada da esquerda, defendendo com unhas e dentes a não auditoria dos votos, ficamos com os dois pés atrás, pois já fomos enganados e desejam manter o status quo. O turma do Mal ehm!!!
saudosismo
Essa doeu heim Kátia Abreu.
A ladra de pastas, apadrinhada da presiDANTA