-Publicidade-

Bolsonaro afirma precisar do Congresso para resolver problemas do Brasil

Em evento na cidade de Campo Alegre de Lourdes (BA), presidente disse ter buscado parcerias dos presidentes da Câmara e do Senado.
Bolsonaro afirmou que precisa do Congresso para governar | Foto: Alan Santos/PR
Bolsonaro afirmou que precisa do Congresso para governar | Foto: Alan Santos/PR | Jair Bolsonaro, Congresso Nacional, Rogério Marinho, Ministério do Desenvolvimento Regional, Nordeste

Em evento na cidade de Campo Alegre de Lourdes (BA), presidente disse ter buscado parcerias dos presidentes da Câmara e do Senado

Jair Bolsonaro, Congresso Nacional, Rogério Marinho, Ministério do Desenvolvimento Regional, Nordeste
Bolsonaro afirmou que precisa do Congresso para governar | Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira, 30, que precisa do apoio do Congresso Nacional para resolver os problemas do Brasil.

“Já ouvi de parlamentares e prefeitos alguns problemas da região, esses problemas quem vai resolver não é o Jair Bolsonaro sozinho, vai ser ele e o Parlamento brasileiro”, afirmou, durante a entrega do sistema de abastecimento de água, na cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

O presidente ainda frisou que, ao chegar à Presidência, buscou parcerias dentro da Câmara dos Deputados e do Senado Federal para levar adiante seus projetos para o país.

“Começamos enfrentando uma pandemia, ninguém esperava isso, mas ela veio e nós fizemos todo o possível para que seus efeitos fossem minorados”, destacou o chefe do Executivo federal. “Mas fizemos isso tendo ao nosso lado valorosos senadores e deputados”.

Leia também: Bancada do semiárido quer Bolsonaro na abertura de fórum em dezembro

O presidente elogiou o trabalho do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e o empenho dele em retomar as obras paradas e atender o povo do Nordeste.

Após o evento, Bolsonaro seguiu para São Raimundo Nonato (PI), onde deve visitar o Parque Nacional da Serra da Capivara e o Museu da Natureza.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

18 comentários

  1. Ele precisa do Congresso para resolver problemas do Brasil e do Procurador Geral da República para resolver problemas particulares(Moro, Queiroz, etc.etc.).

    1. ALERTA MÁXIMO!
      Uma flor esquerdopata infiltrada!
      Cuidado…costumam ser perigosas, e exalam um peculiar cheiro podre, que vem do ranço ideológico, mas também é resultado de sua paixão e da saudade que têm do nove dedos e do poste que ensacava ventos!
      Pobres idiotas!

      1. Francisco, está equivocado. Tenho a mesma aversão que você aos petistas e comunistas em geral, mas não sou surdo nem cego. Leio Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, J.R.Guzzo, Ana Paula Henckel e não tenho dúvidas da falsidade do Bolsonaro. A nomeação do petista Aras para a PGR deixa claro para onde ele se dirige. A escolha do substituto do Celso de Melo no STF tirará mais dúvidas.

      2. Cara, você nunca viveu uma democracia tão limpa, tão linda,chingada e cagada por comunistas pé de chinelo que continua tendo espaço num veículo como esse aqui, sempre digo que esses pobres de espírito são covardes, não tem coragem de defenderem abertamente suas posições ideológicas, todos somos Brasileiros,o país é um só, você têm direito de pensar o que quiser e expressar aonde estiver, não precisa se camuflar, Bolsonaro te garante a Liberdade,podes crer.

      1. Não é fedeu, é fodeu mesmo! Se depender de parcerias desses canalhas que a toda hora planejam passar a rasteira nos projetos deste governo, ou é ingênuo demais ou está é muito ruim da cabeça.

    2. É rosinha, então explica aí quais os problemas:
      Moro:
      Queiroz:
      etc:
      etc:
      Vamos nos unir pôrra, acima de partidos políticos e ideologias, vencer esta pandemia e depurar o que há de bom neste País. O staf do governo central tem feito alguma coisa mais do que fizeram nos últimos anos, que foi só roubar e roubar. Façamos a nossa parte, trabalhando, e somando para que a prisão em segunda instância e o fim do foro privilegiado, sejam a separação do joio do trigo. Paremos de criticar STF, pois não fomos nós que colocamos aquela turma lá. Se votamos, temos q cobrar de quem nos trai, que é o congresso fisiológico, infestado de corruptos que se protegem atrás de votos. Aquí em MG acabam de liberar o Pimentel e em breve o Aécio. Se Zema continuar com o sucesso q tem por aquí, logo logo uma tropa de choque entra de paulada nele não é? Bora lá reconstruir o Brasil. Pôrra!

    3. O problema do presidente é somente o problema do Brasil! O Queiroz é problema criado por vocês petistas que deviam se preocupar com André Siciliano que movimentou 45 milhões.

      1. Moacy bom dia meu caro,
        só fazendo alusão ao seu comentário sobre esse André Siciliano quanto à participação dele na rachadinha foram na verdade 49,5 milhões.
        Karaka véi
        => 49.500.000,00 É DINHEIRO PRA CARAMBA

  2. Que falta de coerência… boicotar o comandante do avião em pleno vôo pois têm uns futriqueiros acusando ele de umas traquinagens por aí… e o avião que caia, né, isso é o de menos. Bolsonaro não é um santo, mas também não é réu em processo penal algum. E mesmo se um dia provarem algo contra ele, seria ainda sim o menos mal de todos os anteriores

  3. A recepção do povo para ele hoje foi algo impressionante. Vamos nos acostumar ao fato de que serão mais seis anos de crescimento economico e social em todo o Brasil.

  4. No nordeste Bolsonaro vai ganhando força nos interiores e enfraquecendo os governadores petistas. Dinossauro tb já perdeu muitos eleitores no Maranhão e com a conclusão das obras na BR 135 perderá muito mais.

  5. Bolsonaro sozinho seu excelente Ministério (inclusive o Weintraub que virou Diretor Técnico do Banco Mundial ontem), não dão conta este staf central.
    Temos que fazer a nossa parte. Esqueçam esse STF, pois já demonstraram não entenderem o recado nas Ruas, desde 2.013.
    É iminente, pós pandemia, a prestação de contas com o congresso brasileiro, pela prisão em segunda instância e o fim do foro privilegiado. Não deixemos para o governo central isto, pois ainda temos a imprensa vermelha contra o Brasil. Só o povo pressionando em quem votamos não é? Aquí em MG Anastasia e Rodrigo Pacheco, que traíram nossos votos descaradamente, sequer podem subir em palanques para candidatos às Prefeituras e câmaras, pois nem os próprios candidatos querem. Final de linha para os isentões, os incompetentes, os fisiologistas sem preocupação com o Brasil, com o crescimento, com o que é correto.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.