Bolsonaro: Alto Comando é dedicado e preocupado com o futuro da pátria

Segundo o presidente, o Brasil vive momentos 'não muito tranquilos'
-Publicidade-
Presidente Jair Bolsonaro em solenidade de Passagem de Comando do Comando de Operações Especiais em Goiânia | Foto: Alan Santos/PR
Presidente Jair Bolsonaro em solenidade de Passagem de Comando do Comando de Operações Especiais em Goiânia | Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira, 27, ter orgulho de ser o comandante das Forças Armadas e ter um Alto Comando “realmente dedicado e preocupado com o futuro da nossa pátria”.

Em cerimônia de passagem do Comando de Operações Especiais em Goiânia, Bolsonaro disse que uma das coisas que o confortam é saber que os militares existem e que estão “ao lado da lei, da ordem e da defesa da nossa liberdade, bem maior de um povo”.

Leia mais: “Bolsonaro é contra quarentena para candidatura de militares, policiais e juízes: ‘Injustiça'”

-Publicidade-

“O Brasil vive momentos não muito tranquilos, mas a certeza da existência daqueles que têm acima de tudo a sua pátria conforta a nossa nação. Nos momentos mais difíceis da história, você, soldado brasileiro, sempre esteve presente”, declarou.

O presidente voltou a afirmar que sempre atuará “dentro das quatro linhas da Constituição”: “O que está acima de tudo é o destino da nossa nação. Não temos vaidades, ambições ou sede do poder, mas temos uma inabalável vontade e disposição para que a nossa Constituição, a nossa democracia e a nossa liberdade sejam mantidas a qualquer preço”.

Estavam presentes à cerimônia o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), os ministros Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral da Presidência), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência).

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

11 comentários

  1. Peço primeiramente ao Presidente da República, assessorado pelos presidentes da Câmara, Senado e STF que mandem a Força Nacional aqui para São Paulo fazerem uma intervenção federal nesse Estado. A própria Polícia Militar de São Paulo, que integra a Força NACIONAL, se incumbirá de defenestrar nosso governador doente mental de sua cadeira. Votei nessa praga do João Doria, nem sei quem é o vice, mas deve ser melhor que esse calcinha.

  2. Desnaturaram a democracia. Ela foi tornada biombo para bandidos e para toda espécie de cretinos que atuam em linha para manutenção dos mais asquerosos privilégios e da gatunagem do dinheiro do contribuinte. Vendo todo o esquema em perigo, adotam os ataques mais grosseiros à liberdade de expressão e implodem um dos pilares mais importantes do Estado de Direito, o sistema acusatório, e invalidam, na prática, todos os votos conferidos ao deputado Daniel Silveira. Quando o povo se dispõe a reagir, é acusado, pasmem, de pretender atentar contra a democracia. Mas qual democracia?

  3. Verdade, vivemos desde 2016, momentos muito ruins, porque deram mais um golpe e entregaram o país a fdps que destroem o país, como o Temerda e depois o assassino, que junto com essa elite porca e prostituta entrega o país e come o vômito dos americanos, que se metem onde não deve. A prova é tanta que somos achincalhado no mundo todo, nunca passamos tanta vergonha, e ainda ficam defendendo esse bastardo, na realidade desejo o esquartejamento do assassino e seus metralhas, além do bandido Arthur Lira, Sérgio Moro, dalanghol, Aras, Vilas Boas, o careca do Fux, Barroso e todos que querem destruir o meu país.

  4. Presidente não temos saída a não ser lançarmos mão do artigo 142 que consta na constituição e não estará infringindo nossa carta magna.
    O povo aguarda uma posição do Sr. se não tomar agora uma atitude com certeza não terá mais esse apoio do seu povo que está cansado, não aguentamos mais chega.
    A data de 07/set/2021 e milhões de brasileiros que irão as ruas pedindo liberdade e que o judiciário e legislativo tem que ser enquadrado para respeitar os seus limites da nossa constituição.

  5. JMB, chame a intervençao federal JÁ e brinde ao povo a maravilhosa celebração do resgate da democracia no proximo 07/09/2021.
    Assim da tempo de contruir umas jaulas be grandes pra colocar sobre carrwtas do exercito e, em desfile aberto, mostrar varios canalhas enjaulados: Lula e sua gang (nao esqueçam a Gleisinha), os 9 do STF, Pachequim, Lira, Alcolumbre, Botafogo, Joao Agripino, Mandetta, Joycinha e por ai vai.
    Chama a intervencao Já, Meu Capitão!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro