Presidente disse que tomou decisões mesmo sendo “tolido pelo poder Judiciário”
O presidente Jair Bolsonaro disse que o Brasil foi o país que “melhor se saiu” no enfrentamento à pandemia na parte econômica.
A declaração foi dada neste sábado, 19, durante a Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Brasil.
“Passamos por uma grande provação, ou melhor, estamos no final dela. O momento que se abateu sobre todo o mundo. Na parte econômica, o Brasil foi o que melhor se saiu”, disse o presidente.
LEIA MAIS: Bolsonaro anuncia adesão ao programa global de vacinas contra a covid-19
Ele declarou que teve a coragem de, “enfrentando quase o mundo todo”, tomar posições. “Pior que uma decisão mal tomada é uma indecisão”.
Bolsonaro também reclamou, dizendo que precisou tomar atitudes mesmo sendo “tolido pelo poder Judiciário”. O presidente disse esperar que o Brasil volte a normalidade ainda neste ano.
Caro Marangoni, vale o pedido de correção dos amigos assinantes. Bom domingo, excelente reportagem, ainda mais com comentário acima citando meu padrinho JK. Aqui em Diamantina várias homenagens, lives com vesperatas e apresentações do 3o. Batalhão, neste mês de Setembro, em que dia 13 estaria o nosso estadista completando 118 anos.
BOLSONARO tem tudo pra emplacar seu nome positivamente na história. Estamos trabalhando na reconquista desta linda e próspera NAÇÃO. Que venha a Primavera.
O Presidente não possui o dom da oratória de um Juscelino Kubistchek ou de um Carlos Lacerda, mas duvido que ele tenha dito “tolido”.
“Tolido”? Corrijam isso, por favor!