Bolsonaro: Brasil foi o que melhor se saiu na parte econômica

Presidente disse que tomou decisões mesmo sendo "tolido pelo poder Judiciário"
-Publicidade-

Presidente disse que tomou decisões mesmo sendo “tolido pelo poder Judiciário”

Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro | Foto: Reprodução/TV Brasil
-Publicidade-

O presidente Jair Bolsonaro disse que o Brasil foi o país que “melhor se saiu” no enfrentamento à pandemia na parte econômica.

A declaração foi dada neste sábado, 19, durante a Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Brasil.

“Passamos por uma grande provação, ou melhor, estamos no final dela. O momento que se abateu sobre todo o mundo. Na parte econômica, o Brasil foi o que melhor se saiu”, disse o presidente.

LEIA MAIS: Bolsonaro anuncia adesão ao programa global de vacinas contra a covid-19

Ele declarou que teve a coragem de, “enfrentando quase o mundo todo”, tomar posições. “Pior que uma decisão mal tomada é uma indecisão”.

Bolsonaro também reclamou, dizendo que precisou tomar atitudes mesmo sendo “tolido pelo poder Judiciário”. O presidente disse esperar que o Brasil volte a normalidade ainda neste ano.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comments

  1. O Presidente não possui o dom da oratória de um Juscelino Kubistchek ou de um Carlos Lacerda, mas duvido que ele tenha dito “tolido”.

  2. Caro Marangoni, vale o pedido de correção dos amigos assinantes. Bom domingo, excelente reportagem, ainda mais com comentário acima citando meu padrinho JK. Aqui em Diamantina várias homenagens, lives com vesperatas e apresentações do 3o. Batalhão, neste mês de Setembro, em que dia 13 estaria o nosso estadista completando 118 anos.
    BOLSONARO tem tudo pra emplacar seu nome positivamente na história. Estamos trabalhando na reconquista desta linda e próspera NAÇÃO. Que venha a Primavera.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site