Bolsonaro chega ao velório da mãe

Ele está em Eldorado, no interior de São Paulo, com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e os filhos Renan e Flávio Bolsonaro
-Publicidade-
Presidente Jair Bolsonaro em 16/12/2021 | Foto: Alan Santos/PR
Presidente Jair Bolsonaro em 16/12/2021 | Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a Eldorado, no interior de São Paulo, para o velório e o sepultamento da mãe, Olinda Bonturi Bolsonaro, que morreu aos 94 anos, durante a madrugada desta sexta-feira, 21.

Ele interrompeu uma viagem internacional — estava no Suriname e deveria seguir para a Guiana — para voltar às pressas ao Brasil, ao saber da morte da mãe.

-Publicidade-

Bolsonaro chegou ao Brasil de avião, no Aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo, onde embarcou no helicóptero presidencial, segundo o portal G1.

Ele seguiu para o interior paulista com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e os filhos Renan e Flávio Bolsonaro, que estava acompanhado da esposa.

Ao chegar a Eldorado, a família foi direto para o salão paroquial da Igreja Nossa Senhora da Guia, onde acontece o velório.

O sepultamento está previsto para as 17 horas, no Cemitério Central do município, onde o pai do presidente, Percy Geraldo Bolsonaro, também foi enterrado.

Olinda Bonturi Bolsonaro morreu aos 94 anos. A mãe do presidente estava internada desde segunda-feira 17 no Hospital São João, na cidade de Registro. Ela morreu após duas paradas cardiorrespiratórias.

Na madrugada, ao anunciar a morte de dona Olinda, Bolsonaro escreveu: “Com pesar, o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade”.

O presidente da República também publicou um vídeo em que aparece em vários momentos ao lado da mãe.

Em agosto, ele foi à cidade e fez uma visita à sua mãe. Na ocasião, o mandatário ficou emocionado ao dizer que ela já não o reconhecia mais. Ele estava acompanhado dos três filhos mais velhos.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

  1. A família é o sustentáculo da sociedade. Sem a valorização da família a sociedade perderá sua maior virtude. Formar cidadãos imbuídos de valores morais e espirituais. Deus conforte o coração da família e dê forças ao presidente para vencer todos os seus grandes desafios.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.