O ex-presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta segunda-feira, 27, que vai voltar ao Brasil na próxima quinta-feira 30, pela manhã. O político está fora do país desde dezembro de 2022, depois de perder a eleição.
Bolsonaro deu a declaração ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, quando interpelado pelo apresentador Emílio Surita.
“No momento, estou sem mandato, obviamente, mas não estou aposentado”, disse o ex-presidente. “Então, vamos ver com o nosso partido, que tem praticamente 20% das cadeiras da Câmara e do Senado, e vamos ver qual é a nossa estratégia não pelo partido, mas pelo país, sobre como podemos nos apresentar melhor ao Brasil.”
O Partido Liberal (PL) já havia adiantado a volta do ex-presidente, por meio de nota. Os bilhetes aéreos já foram emitidos, e a previsão é que o ex-presidente pegue um voo comercial às 21h55 em Orlando, em 29 de março, e chegue à capital federal às 7h15 do dia seguinte.
Bolsonaro disse que o objetivo, agora, é de retomar as atividades no Brasil. O retorno dele coincide com a ausência de Lula, que estará na China na data.
Presidente Bolsonaro, seja bem-vindo!
Ex presidente.
Passados três meses, Bolsonaro vai encontrar um país com inflação crescente, falta de expectativas e com a violência voltando nos grandes centros.
Bolsonaro venceu a eleição, mas o STF preferiu colocar de volta na Presidência um condenado por roubo, que agora já apresenta sérios problemas mentais.
EX.presidente
Os zumbis militantes alienados lacaios do ‘Mico’ me atacam, afrontam, rotulam, tentam desqualificar a opinião e os cheirosos defensores das liberdades de expressão e da democracia da Revista Oeste apagam o meu comentário inicial. Viva a demo cracia da Oeste.
Eu te substimei, belo comentario.
Acho que este texto é um copia e cola de outro escrito anteriormente.
30/3 é nesta semana e o Descondenado, com pneumonia, não estará na China.
Parece que alguém elabora um texto e os erros são repetidos por todos que o divulgam, dia 30 /03 é nesta semana.
Pintou um clima,o boi fujão vai voltar.
Impeachment urgente do ladrão
No título diz próxima semana e na matéria fala na quinta-feira dia 30!
Será que terá liberdade para se expressar?
Espero que que tenha mais nao se expresse. Ja ouvimos bobagens suficientes nos ultimos 04 anos.
Mais outra trapalhada do Capitão ….avisar os inimigos do que vai fazer….provavelmente o Xandao ja tem preparado na gaveta a ordem de prisão do JMB
Dia 30/03 não é na próxima semana. Deve ser corrigido.
Mesmo o Bolsonaro fora do país , a esquerda não esquece dele um minuto, com ele retornando, vão ter todos dor de barriga , principalmente o chefe da quadrilha.
Quem nao esquece e a Revista Oeste.
Leia a reportagem mais recente da prestigiosa revista e vai concordar comigo.
Será a gloria.
PRESIDENTE, NÃO VOLTE, NÃO VOLTE ……… AÍ VOCÊ ESTA BEM !!!
Ate o Carlos Brito se cansou dele.
Aguardem 72hrs!!!