Bolsonaro dá posse a João Roma e Onyx Lorenzoni

Evento ocorreu no Palácio do Planalto e contou com a presença da alta cúpula do governo
-Publicidade-
Presidente Jair Bolsonaro dá posse a João Roma
Presidente Jair Bolsonaro dá posse a João Roma | Foto: Afonso Marangoni/Revista Oeste

O presidente Jair Bolsonaro deu posse nesta quarta-feira, 24, a dois ministros. O deputado federal João Roma (Republicanos-BA) assumiu o Ministério da Cidadania no lugar de Onyx Lorenzoni que foi para a Secretaria-Geral da Presidência da República.

João Roma, aliado do presidente do DEM, ACM Neto, será responsável por gerir o Bolsa Família e o auxílio emergencial – que deve ser retomado.

-Publicidade-

Leia mais: “Pazuello: Se vier autorização clara flexibilizando, compramos da Pfizer e Janssen”

Onyx Lorenzoni volta a despachar do Palácio do Planalto e terá a função de dar assistência direta ao presidente da República. O cargo estava vago desde a ida de Jorge Oliveira para o Tribunal de Contas da União.

O evento ocorreu no Palácio do Planalto e contou com a presença de autoridades como o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o vice-presidente, Hamilton Mourão.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.