Pelas redes sociais, presidente rebateu quem acreditou na história
O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais neste sábado, 9, para dizer que o churrasco anunciado para acontecer hoje no Palácio da Alvorada era fake.
Na sexta-feira 8, em tom de ironia, Bolsonaro disse que colocaria até 3.000 pessoas na sua residência oficial. Neste sábado, o presidente chamou os jornalistas que criticaram o falso churrasco de “idiotas”.
Na postagem, Bolsonaro disse que o Movimento Brasil Livre (MBL) “se superou” ao entrar com uma ação na Justiça com o intuito de barrar o suposto encontro.
– Alguns jornalistas idiotas criticaram o churrasco FAKE, mas o MBL se superou, entrou com AÇÃO NA JUSTIÇA.
. Link no YouTube: https://t.co/pQdJJurngy
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 9, 2020
Contra uma infantilidade do presidente da república, a imprensa resolve ser mais infantil, e fazer de conta que ele falou a sério. Estamos bem arranjados!
Esse sacana está se especializando em ludibriar a imprensa esquerdopata e comunista.
Mais q divertido o jornalismo comprado e fingido, apuparem o Tofolli por ñ ter avisado da reunião com os empresários e o Guedes.
Idiotice é pensar que se ilude todos o tempo todo.
Bem feito para os babacas que não conseguem diferenciar uma brincadeira. Imprensa idiota e vendida! kkkkkkkkkkkk
Finalmente, uma revista e jornalistas que entendem ironia e não brigam com fatos. Muito feliz em ser assinante.
Os Antagonistas ficaram assim, sei lá, com cara de BUNDA!!! Dâãããããããã!!!!!!!!!!!!
Kkkk
Essa imprensa burra e facsiosa acredita em qualquer coisa, inclusive distorcendo o que não é verdade. Só querem ver SANGUE, idiotas.
O exame negativo também é fake? Como um líder age através de fake? Precisamos de algo NOVO na política. Façam uma matéria sobre o NOVO precisamos sair desta armadilha
Quer armadilha pior que esse partideco sem vergonha? Comandado por um yuppie mimado que não aceita contraditório? Vai vendo. O novo é uma armadilha composto de liberais idiotas.
Qual foi a ação através de fake? Minha nossa, essa síndrome da “pior interpretação possível” é mais agressiva que o coronavírus.
Nem raciocinam, patrulham tanto as palavras do presidente que perderam o senso de análise.
Um âncora de um jornal de tv por assinatura noticiou que o churrasco foi cancelado. Embora o evento esteja rendendo um pouco de diversão, triste ver que uma boa parte da imprensa se ocupa com assuntos frívolos, enquanto o chamado Covidão está a todo vapor. Cadê o jornalismo investigativo, e informativo ? Parabéns à Revista Oeste pelas matérias a esse respeito.
Hahahahahaha. Imprensa lixo