Bolsonaro diz que tem ‘muita coisa a conversar’ com Valdemar Costa Neto antes de filiação ao PL

'A gente não vai aceitar, por exemplo, São Paulo apoiar alguém do PSDB', afirmou o presidente
-Publicidade-
Presidente Jair Bolsonaro em Dubai | Foto: Alan Santos/PR
Presidente Jair Bolsonaro em Dubai | Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro disse neste domingo, 14, que sua filiação ao PL não deve ocorrer no dia 22 de novembro, como anunciado inicialmente pelo partido. Bolsonaro afirmou que tem “muito a conversar” com Valdemar Costa Neto, presidente do partido.

“Quer saber a data da criança se eu nem casei ainda? Que data vai nascer a criança. Tem muita coisa a conversar com o Valdemar”, disse o presidente durante visita a uma feira de aviação em Dubai, registra o portal G1.

-Publicidade-

“Eu acho difícil essa data de 22. Tenho conversado com ele, e estamos em comum acordo que podemos atrasar um pouco esse casamento para que ele não comece sendo muito igual os outros. Não queremos isso”, afirmou Bolsonaro.

Pendências

Segundo o presidente, entre as pendências para a filiação, está acertar com Valdemar o discurso sobre temas como a pauta conservadora e questões sobre relações exteriores. “A questão de defesa, os ministros, o padrão de ministros a continuar. Casamento tem que ser perfeito.”

Ele disse também que devem ser discutidas coligações estaduais. “A gente não vai aceitar, por exemplo, São Paulo apoiar alguém do PSDB”, afirmou.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

12 comentários Ver comentários

  1. Inacreditável que pessoas gastam tempo para ofender outras, ao invés de comentar sobre a matéria. Destilam o mesmo ódio das redes sociais. Deve ser alguma pscopatia…

  2. Redação atenção: As regras do debate saudável de ideias está poluído e inapropriado, favor retirar os intrusos, para as pessoas saudáveis e que pensam em Brasil, possam voltar a opinar. Grata.

  3. A melhor parte em esfregar na cara do gado as mazelas dessa prostituta do centrão, é vê-las ficar histéricas e atacar não com argumentos (pois nunca tiveram) mas com a baixaria do mesmo nível do ídolo delas. Depois do mensaleiro Roberto Jefferson, o corrupto Waldemar é o mais novo “patriota”. Kkkkk. Muge mais alto, boiada imunda.

  4. E por acaso esse corno do asno sabe conversar, isso late, com todo respeito aos cachorros, que não merecem tal comparação, assim como todos os bolsonaristas que tem instinto, portanto não pensam, pois são acéfalos.

  5. O noivo Valdemar já deve estar muito afoito para consumar a relação com a noiva Bozzo até antes do casório. Cai de pau em cima, Valdemar!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.