O presidente Jair Bolsonaro voltou a rebater os ataques feitos pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Nesta segunda-feira, 14, em conversa com apoiadores ao deixar o Palácio da Alvorada, o presidente afirmou que o tucano só pensa em ocupar sua cadeira no Planalto.
“É sede de poder. [Doria] Não consegue administrar o Estado dele e quer comandar o Brasil”, disse Bolsonaro.
Leia mais: “Secretário de Doria reconhece que o governo federal ajudou a antecipar a vacinação em SP”
No fim de semana, após anunciar a antecipação do cronograma de vacinação contra a covid-19 no Estado de São Paulo, Doria trocou mensagens ríspidas com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, pelo Twitter. Hoje pela manhã, o governador paulista voltou a atacar Bolsonaro: “Falta ao governo federal se empenhar mais no trabalho e menos no lazer. O governo federal procura fazer diversão com motocicleta, jet ski e futebol”.
Leia também: “Bolsonaro: ‘São Paulo demonstra união por liberdade’”
pelo menos o lazer do bolsonaro é coisa de macho e junto com o povo e o do dória é de uma boneca de luxo em hotéis caros.. coisa mais fresca.
Quem não topa o Dória são os Empresários.
O povo detesta!!!
Tarcísio de Freitas vem aí. GANHA SÃO PAULO, GANHA O BRASIL.
João Cocksucker, genocida!! mais de 100 mil mortes nas costas e se finge de morto!!
Concentre-se em gerir Sao paulo com competência e nao com essa truculência.. e, quem sabe, se elegerá sindico de algum condominio……Você é um PERDEDOR, SEU BABACA! Suicide-se!!!
Ditadória, depois da Motociata de sábado, você tem certeza que ainda quer ser presidente, faz me rir kkkkkk.