Sob aplausos e com gritos de “Mito”. Foi dessa forma que o ex-presidente Jair Bolsonaro deixou um restaurante no Distrito Federal no domingo 6.
+ Leia as últimas notícias de Política no site da Revista Oeste
O momento foi compartilhado pelo próprio Bolsonaro em suas redes sociais. Somente no Instagram, o registro contabiliza, até as 7 horas desta segunda-feira, 7, 2,3 milhões de visualizações, 339 mil curtidas e 11,3 mil comentários.
Leia mais:
“Saindo da Galeteria Beira Lago”, informou o ex-presidente da República. No restaurante, que fica no Setor de Clubes Esportivos Sul de Brasília, o ex-mandatário do país estava na companhia do filho e deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), e da neta Geórgia.
No vídeo compartilhado nas redes, Bolsonaro aparece acenando aos clientes do restaurante enquanto se levanta da mesa onde estava e caminha para a saída. Algumas pessoas chegam a ficar em pé para aplaudir o ex-presidente, que, ao fim do vídeo, parece posar para uma fotografia ao lado de uma apoiadora.
Leia também: “Bolsonaro, sobre o Coaf: ‘Infringiram o processo legal mais uma vez'”
Acompanhando o pai no almoço, Eduardo ironizou o fato de nem todos os presentes serem apoiadores. “Vi uma mesa de petistas”, afirmou o deputado federal. “Imagina a raiva.”
Bolsonaro em restaurante e em colégio militar
Também pelas redes sociais, o ex-presidente Jair Bolsonaro mostrou que o restaurante na capital federal não foi o único local em que foi bem recepcionado no último fim de semana. Ele publicou stories, no Instagram, em que aparece abraçado e tirando fotos com estudantes do Colégio Militar de Brasília.
Leia também: “O golpe que nunca foi dado”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 170 da Revista Oeste
Kkk… Os brasileiros sérios sabem que sonhar com picanha dá burro na cabeça!
Mito
Já o cachaceiro Luladrão, que devia estar na prisão, teve o displante de mandar esvaziar uma praia PUBLICA, para desfruta-la com privacidade, sem a presença da população.
Esse é o governo comunista dessa quadrilha de canalhas e bandidos, em que o discurso é bem diferente daquilo que praticam.
O MOLUSCO LULADRÃO ao seu som” de ladrão , seu lugar é na prisão”, MORRE, mas MORRE mesmo de inveja! Vá para as ruas, seu safado e ordinário! A canção de inverno será um forno para seus ouvidos!
Esse sim é o Presidente que nos representa !!!
O resto é galhofa.
Por outro lado, o molusco não pode sem ir na praia sem uma operação de guerra para esvaziar o ambiente, pois sabe que vai ser vaiado… Onde estão os 52% que votaram nele ??? Devem estar tudo dentro do TSE/STF….
Pois é! Tem um DESCONDENADO no planalto que não se atreve a mostrar a fuça pela frestinha da portinhola do WC com medo das vaias. 😇👉👉😏😏😏😏😏😏
O Presidente Bolsonaro nao precisa provar exatamente nada. BASTA A SUA HISTORIA DE VIDA E PONTO FINAL.
mito !
Enquanto isso o “outro” tem que mandar a policia federal esvaziar a praia “quanta diferença , heim?
Vai lá ladrao e veja se será ovacionado kkkkk
O legítimo presidente….