O presidente Jair Bolsonaro está em Eldorado, no interior de São Paulo, fazendo uma visita a sua mãe, dona Olinda Bolsonaro, de 94 anos. O mandatário ficou emocionado ao dizer que ela já não o reconhece mais.
“Ela teve um problema grave de sangramento nos últimos dias e resolvi visitá-la por que, pode ser, que seja a última vez. É a vida, é o nosso destino”, lamentou em entrevista à imprensa.
Leia mais: “Funcionário do Planalto entrega ao Senado pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes”
Segundo Bolsonaro, sua mãe sorri o tempo todo, está de bom humor, mas sofre de esquecimento. “Graças a Deus, ela está sem dor, sem sofrimento. Espero que visite por muito tempo”.
Querido presidente,sinto profundamente pela sensação de ver sua mãe não o reconhecendo mais.Sei como é triste essa sensação.
Desejo ao senhor e sua amada família paz, paciência, resiliência pra suportar toda essa miserável injustiça que fazem com o senhor.
Nós seremos vencedores,pode ficar tranquilo, porém muito atento,presidente.
Deus te abençoe.
Caro Presidente, espero que tenha ainda bons momentos com sua mãe. Que Deus abençoe toda a família
Caro Presidente Bolsonaro, que o Sr. possa ter bons momentos com a sua querida Mãe. É o nosso, meu e de minha família, sincero desejo. Grande abraço.
Perdi a minha com esta idade Presidente.
Ela sorri porquê já tá com o Messias cuidando de sua proteção, para o bem de todos nós.
Bom final de semana a vc e todos os queridos familiares.
Que Deus abençoe a vida da mãe do presidente Bolsonaro.
Sei muito bem o que é ver a mãe que não nos reconhece. Já passei por isso. É muito triste! Que Deus o proteja e conforte!