Bolsonaro ganha bola assinada por Neymar e manda recado ao jogador

Presidente recebeu o presente durante participação em um programa ao vivo no YouTube, no último sábado
-Publicidade-
Jair Bolsonaro exibe bola com assinatura de Neymar
Jair Bolsonaro exibe bola com assinatura de Neymar | Foto: Reprodução/redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro (PL) ganhou uma bola assinada por Neymar no último sábado 13, durante entrevista ao canal Cara a Tapa, no YouTube, já com mais de 4 milhões de visualizações na plataforma.

Durante a conversa ao vivo com o jornalista Rica Perrone, Bolsonaro recebeu a bola assinada por Neymar das mãos do ator Thiago Gagliasso, que neste ano concorre ao cargo de deputado estadual no Rio de Janeiro pelo PL.

Para quem acompanhou o programa, aparentemente o presente foi de Gagliasso, mas, por meio das redes sociais, o ator confirmou que apenas levou a bola enviada por Neymar.

-Publicidade-

Mais tarde, também pelas redes sociais, Bolsonaro agradeceu Neymar e mandou um recado para o jogador da seleção brasileira, que disputará a Copa do Mundo no Catar no fim do ano.

“Valeu pelo presente, Neymar. Parabéns pelo jogão de hoje! Com a graça de Deus, este será o seu ano. Estamos todos na torcida”, afirmou Bolsonaro, em menção à vitória do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês, no sábado.

“Conselho de quem também apanha bastante: siga firme na sua missão e que se exploda os que querem o teu mal! Que eles virem combustível para que você e seus companheiros cresçam ainda mais! Vocês têm a total confiança do povo brasileiro e é isso que importa. Um forte abraço!”

A Copa do Mundo do Catar começa em 20 de novembro. cabeça-de-chave do Grupo G, o Brasil enfrenta na primeira fase as seleções de Sérvia, Suíça e Camarões.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

4 comentários Ver comentários

  1. TORCEM PRÁ ECONOMIA PIORAR, E PRO PRESIDENTE SE DANAR.
    Sem discurso de ódio, torço pro amontoado do tide se foder. Tite representa o 0x7 alemanha.
    VAI SE FODER TITE.

  2. Enquanto o presidente Bolsonaro participou animado e bem humorado do programa ‘Cara a Tapa’ muito bem conduzido pelo Rica Perrone (assim como o ‘Flow Podcast’, Igor Coelho), outros tiveram que aguentar uma espécie da ‘Tapa na Cara’ (fica vermelha, cara…). Até tentaram boicotar a live do Bolsonaro, mas o tiro saiu pela tatuagem.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.