O presidente Jair Bolsonaro (PL) ganhou uma bola assinada por Neymar no último sábado 13, durante entrevista ao canal Cara a Tapa, no YouTube, já com mais de 4 milhões de visualizações na plataforma.
Durante a conversa ao vivo com o jornalista Rica Perrone, Bolsonaro recebeu a bola assinada por Neymar das mãos do ator Thiago Gagliasso, que neste ano concorre ao cargo de deputado estadual no Rio de Janeiro pelo PL.
Para quem acompanhou o programa, aparentemente o presente foi de Gagliasso, mas, por meio das redes sociais, o ator confirmou que apenas levou a bola enviada por Neymar.
Mais tarde, também pelas redes sociais, Bolsonaro agradeceu Neymar e mandou um recado para o jogador da seleção brasileira, que disputará a Copa do Mundo no Catar no fim do ano.
“Valeu pelo presente, Neymar. Parabéns pelo jogão de hoje! Com a graça de Deus, este será o seu ano. Estamos todos na torcida”, afirmou Bolsonaro, em menção à vitória do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês, no sábado.
“Conselho de quem também apanha bastante: siga firme na sua missão e que se exploda os que querem o teu mal! Que eles virem combustível para que você e seus companheiros cresçam ainda mais! Vocês têm a total confiança do povo brasileiro e é isso que importa. Um forte abraço!”
A Copa do Mundo do Catar começa em 20 de novembro. cabeça-de-chave do Grupo G, o Brasil enfrenta na primeira fase as seleções de Sérvia, Suíça e Camarões.
Valeu pelo presidente.
Enquanto esse jogador estiver na seleção,
Não ganharemos dos europeus.
Neymar que se cuide com Tite, o revoltadinho que odeia Bolsonaro e idolatra o vigarista cachaceiro ladrão de nove dedos.
Enquanto o presidente Bolsonaro participou animado e bem humorado do programa ‘Cara a Tapa’ muito bem conduzido pelo Rica Perrone (assim como o ‘Flow Podcast’, Igor Coelho), outros tiveram que aguentar uma espécie da ‘Tapa na Cara’ (fica vermelha, cara…). Até tentaram boicotar a live do Bolsonaro, mas o tiro saiu pela tatuagem.